Capítulo 16

177 7 0
                                    

Capítulo 16 ⭐️

— Ah, vocês viraram colegas agora?! — Rafael comentou, parando ao lado da cadeira de Magnólia.
— Se a Mag quiser, sim! — respondi sorridente.
— Por que colegas e não amigas? — Rafael questionou, sem dar muita importância.
— Amizade é um termo muito forte, se constrói com o tempo e eu só tenho cinco amigas na minha vida toda: Soraia, Rúbia, Valéria, Márcia e o meu baby Josh. — contei os cinco nos dedos. — E nossa amizade se fortaleceu com o tempo, talvez por uns dois anos, dois meses é pouco pra eu chamar você ou ela de amigos. — tentei desviar de qualquer vínculo com Magnólia, não quero sair como a amiga cobra que pegou o cowboy dela.
— Sofia, vamos? — Ross apareceu na porta da sala e eu suspirei, revirando os olhos. — Vamos e vamos agora! — me chamou com a mão.
— Ai que saco! — esbravejei. — Tchau colega Magnólia e tchau futuro professor de montaria, amanhã eu te vejo na minha primeira aula... — Ross não me deixou terminar de falar, me puxou pela mão, até chegarmos no carro. — Eu estava conversando, empresário grosseiro.
— Eu sei, mas temos muitas coisas a fazer hoje, você sabe disso! — destravou as portas do carro.
— Quais? Eu esqueci tudo. — entrei no carro, batendo a porta.
— Comprar as coisas que me pediu e ir ao fórum, assinar seu termo de compromisso com a justiça. — ligou o carro e eu suspirei, revirando os olhos.
— Ross, o Rafael não tem nenhum amigo solteiro? — questionei, enquanto saímos da fazenda.
— Todos são casados ou noivos e o que está solteiro, eu acho que está saindo com a Magnólia. — respondeu, concentrado no volante.
— E o Rafael? Livre igual passarinho?
— Sim, ele é livre igual passarinho, mas ele é um homem sério, pode desistir, Sofia. — começou a rir. — Ele quer uma mulher pra poder ter um compromisso e não diversão como você procura!
— Hum... — murmurei pensativa. — Eu posso enganar ele! Você acharia ruim se eu iludisse seu sobrinho? — gesticulei com as mãos e ele continuou rindo.
— Sofia, é mais fácil você enganar a si própria do que conseguir enganar meu sobrinho!

...

STUPID LOVEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora