Capítulo 104

170 4 0
                                    

Capítulo 104 ⭐️

|Rafael|

O tapa estalado que Heitor tomou de Sofia, doeu em mim. Doeu mais ainda quando ele avançou na direção de Sofia, mas nesse momento não teve quem me segurasse, porque antes mesmo que ele alcançasse Sofia, eu o acertei com um soco na boca do estômago.
Abri a porta de seu carro e o joguei lá dentro, como um saco de lixo quando é recolhido das lixeiras. Levantei o pé e o acertei com um chute, peguei seu maldito buquê de flores e joguei para dentro do carro. Ele tentou sair várias vezes, mas em todas eu empurrei a porta e ele só parou de insistir, quando acidentalmente, eu acertei a porta em seu dedo.
— E você nem tente nada contra o Rafael, porque o Ross tem TUDO nas mãos pra estragar essa sua carreira de merda! — Sofia socou o vidro do carro, enquanto Heitor saía.
— Você é uma vadia, Sofia, eu fiz foi um favor provocando aquele seu aborto ou a criança ia morrer de vergonha em ser sua filha!
— Mas é um desgraçado... — murmurei, tirando uma pedra no chão.
— Deixa! — Sofia segurou minha mão.
Foi satisfatório ver Heitor indo embora, como um cãozinho assustado, com o rabo entre as pernas.
— Desculpa. — ela limpou o canto da minha boca. — Nunca foi minha intenção te colocar no meio disso!
— Eu faria de novo. — respondi. — Se eu tivesse sangue frio o suficiente, eu teria feito pior. — olhei para os lados. — Podem voltar ao trabalho e me desculpem pelo transtorno, eu e Sofia estamos bem! — dispensei todos. — Vamos entrar em casa!
Sofia ainda estava trêmula, mal conseguia subir as escadas na frente da varanda. Entramos na sala e Marissol me trouxe um lenço úmido para que eu colocasse no ferimento no canto da minha boca.
— Só aparece mulher ridícula na sua vida, não é mesmo? — Sofia pegou o lenço da minha mão e colocou sobre o corte. — Primeiro, a Olivia e ela fez esse corte na sua testa e agora, eu e te coloquei em uma briga que nunca foi sua, e pra piorar, te causou um corte na boca.
— Um pecado!
— O quê? — franziu o cenho.
— Um pecado você se comparar com a Olivia. Eu jamais entraria em uma briga por ela. — segurei sua mão sobre o ferimento na minha boca. — Mas entrei por você e se ele voltar, eu entro novamente!

...

STUPID LOVEOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz