Capítulo 76

175 5 0
                                    

Capítulo 76 ⭐️

|Sofia|

Eu nunca me sentia pronta o suficiente para conversar sobre esse assunto com outra pessoa, mas às vezes era bom desabafar um pouco.
— Eu conheci o Heitor Cavalieri quando eu estava no auge da minha carreira como modelo. Ele era, aliás, é um modelo muito famoso no mundo na moda, empresário também e eu acho que alguma vez você já ouviu falar dele. — olhei para Rafael e ele deu de ombros, como desconhecesse Heitor. — Eu e ele começamos uma amizade, ele era cavalheiro, me tratava com muito carinho e então me peguei apaixonada por ele, confessei o que eu sentia e ele prontamente assumiu sentir o mesmo por mim. Engatamos um namoro e éramos o casal favorito da mídia, Heitor me tratava como uma rainha! Mas aí as coisas começaram a mudar, ele passou a sentir um ciúmes possessivo, me proibida de sair seminua nas capas de revistas, me proibida de fazer ensaios sensuais e mais pra frente, passou a me proibir de fazer qualquer tipo de ensaio, que mostrasse muito do meu corpo. Eu tentei reverter a situação, conversar com ele, porque era minha profissão, mas aí começamos a discutir e um dia... um dia ele me bateu! Fiquei com vários roxos, precisei esconder tudo, para que a mídia não caísse em cima de nós dois.
— Mas que desgraçado! — praguejou.
— O Ross tentou intervir, pediu para que eu ficasse longe do Heitor, pediu que eu terminasse com ele e assim eu fiz. — suspirei. — Mas o Heitor voltou, me trouxe flores, me jurou, chorando, desesperado que tinha mudado e que me amava muito. Eu como uma tola, caí na conversa dele e nós dois voltamos. O Ross novamente me aconselhou de que não era uma boa ideia, mas eu não dei ouvidos e voltei com o Heitor. Ele ficou um mês assim, bonzinho e fazendo tudo por mim, até que eu fiz um ensaio fotográfico para uma marca de lingeries e ele perdeu a cabeça e me bateu. Eu perdoei de novo, ele me bateu outra vez, eu perdoei novamente. Até que passado mais algum tempo, eu descobri que estava grávida. Por medo, eu escondi a gravidez por quatro meses, só eu e Ross sabíamos... — fiz uma pausa. — Mas tudo mudou quando eu decidi contar ao Heitor sobre a gravidez.

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now