Capítulo 62

175 3 0
                                    

Capítulo 62 ⭐️

— Entendo, você tem razão de se sentir assim!
— Foi um dia horrível. — murmurei. — Um dia antes, ela foi me ver na fazenda, disse que me amava e que estava feliz em se casar comigo, que teríamos filhos, formaríamos um família juntos. Eu fui dormir feliz, o homem mais feliz do mundo. — ri, negando com a cabeça. — Como fui imbecil! — apertei o volante. — No outro dia, Ross me acordou, me ajudou a me arrumar, estávamos nós dois felizes, eu e ela iríamos morar na fazenda, enquanto faziam a reforma na nossa casa na cidade. — fiz uma pausa. — No dia do casamento, quase que Asheville inteira estava na igreja, ela atrasou e eu achei normal, noivas sempre atrasam...
— Se um dia eu casar, eu chego antes do noivo, porque sou ansiosa. — Sofia me interrompeu e eu ri, revirando os olhos.
— Mas aí ela começou a atrasar demais, o Ross saiu da igreja e ligou pra mãe dela pra saber o que estava acontecendo e a mãe dela informou ao Ross que ela tinha saído de carro com um senhor e um outro motorista. O Ross voltou para dentro da igreja e a amiga dela veio logo atrás, gritando pra todo mundo ouvir que a Olivia tinha fugido com outro homem. Eu custei acreditar, mas o Ross me tirou do altar e confirmou a história. Meu mundo abriu sobre meus pés, eu ainda entristeço ao me lembrar dessa história, mas não por causa da Olivia em si, mas porque foi humilhante pra mim. Todo mundo olhava pra mim, com pena. Depois a cidade inteira ficou, me chamando de "o rapaz que foi deixado no altar". Até hoje comentam disso e me relacionam a essa situação constrangedora. Pra piorar a situação, ela me deixou endividado, com contas até o pescoço por causa da reforma na nossa futura casa.
— Vaca! — exclamou, irritada. — Mudei meus planos, vou fazer uma coisa pior da que eu estava imaginando!
— O que você vai fazer? — franzi o cenho.
— Você só precisa colaborar comigo e fingir que concorda com tudo que eu falar! — seu sorriso de canto, me deixava assustado e desconfiado ao mesmo tempo. — Vou mandar essa cupinzeira de volta para o Texas!
— Cupinzeira?
— Sim, cupim que gosta de pau velho, dã!

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now