Capítulo 132

161 3 0
                                    

Capítulo 132 ⭐️

|Sofia|

Assim que chegamos no rio, Rafael e Ross desceram da caminhonete e foram arrumar as coisas de pescaria, enquanto isso, Nicholas pegou sua sacola de brinquedos e arrastou para longe de nós dois, sentou-se em algumas pedras, perto de algumas árvores e ficou lá, em silêncio.
— Vou ali no Nicholas, qualquer coisa me chamem pra ajudar! — avisei ao Ross e saí na direção de Nicholas, que arrumava seus brinquedos sob a areia misturada com algumas pedras. — Por que essa marra toda? — me sentei ao seu lado.
— Não quero ir embora, Sofi. — murmurou.
— Ah, Nicholas... — suspirei, voltando minha atenção para o rio a nossa frente.
— Eu gosto daqui. — insistiu. — A Mariah é minha amiga e eu tenho outros amigos novos que fiz na gincana, eles me chamaram pra estudar na escola da cidade. E a fazenda é muito mais legal e mais espaçosa pra brincar, do que nossa casa em Miami...
— Mas nossa casa é enorme...
— A fazenda é mais livre. — defendeu. — O Ross é mais legal aqui na fazenda também e tem o Rafael. — enfatizou como se fosse um ponto importantíssimo. — Ele é muito legal, semana passada me trouxe aqui no rio duas vezes, depois me ensinou a andar à cavalo, na verdade, ainda estou aprendendo, depois ele ainda disse que vai me ensinar a decifrar quando um milho está pronto para a colheita e quando não está, me ensinou várias coisas, ele é muito, muito legal! — fechou as mãos com força. — E você gosta dele, ele também gosta de você.
— É... — suspirei, voltando minha atenção para Rafael, que terminava de colocar as cadeiras perto da nossa mesa improvisada. — Mas sabe que precisamos voltar para nossa vida de antes, prometo que te trago aqui para visitar a fazenda sempre que possível.
— Mas Sofi...
— Meu amor, você precisa entender que eu tenho minha vida longe de Asheville, não posso deixar tudo para trás do dia pra noite. — passei a mão no seu cabelo. — A vida adulta é complicada demais pra você entender ainda!
— Se vocês dois estivessem apaixonados, você deixaria ele mesmo assim? — a pergunta de Nicholas me colocou contra a parede.
— Bobagem, Nicholas! — levantei-me no mesmo instante. — E chega de questionamentos que não vão levar a lugar nenhum!

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now