Capítulo 38

186 6 0
                                    

Capítulo 38 ⭐️

Eles começaram a rir e conversar tão alto, enquanto Rafael tentava se defender, que eu resolvi levantar e sair da mesa para ir ao banheiro, Rafael que se defenda sozinho, acho engraçado deixar ele no meio das piadas de seus amigos.
Entrei no banheiro e antes mesmo de usar o sanitário, tirei uma selfie com duas meninas que me seguiram até lá.
Depois de usar um dos box, eu saí e fui lavar minhas mãos e retocar meu batom. Estava tudo tranquilo, até a Magnólia entrar no banheiro.
— Por que você está com essa cara de tédio, Magnólia? — questionei. — Eu sei que você não gosta de mim, mas seus amigos estão ali na mesa e você os deixa desconfortável sendo tão antipática assim!
— Como vou estar satisfeita com sua presença na mesa? — virou na minha direção. — Eu não sei de onde o Rafael tirou a ideia de te trazer na nossa reunião de amigos. Você não é bem vinda, você não faz parte do nosso círculo de amigos!
— Seus amigos gostaram da minha presença e eu não me senti excluída, ao contrário de você que se excluiu, fazendo essa cara de vítima sofrida que ninguém suporta. — esbravejei.
— Não fiz cara de vítima sofrida, fiz a cara de incômodo ao notar sua presença, porque sua presença me desagrada! — falou mais alto. — Você chegou aqui faz uma semana, fica se achando pra cima de todo mundo, age como uma criança mimada e ainda tenta roubar meu melhor amigo, pelo amor de Deus, VOLTA pro lugar de onde você veio!
— Eu vou quando o...
— Você não percebe? As pessoas conversam com você porque você é famosa, são todas interesseiras, NINGUÉM quer seu amigo de verdade. Você já teve algum amor? Algum namorado? Se teve, ele certamente não te suportou e te chutou pra longe, porque você é uma pessoa difícil de conviver...
— Para! — pedi, sentindo meus olhos marejarem.
— Esses dias comentei com o Rafael que você nunca seria uma boa mãe e adivinha? O Rafael concordou, porque ele sabe que você é uma maluca, descompensada que não sabe cuidar de si mesma!
— Eu pedi para parar...
— Vai se fazer de coitadinha agora? Me poupe do seu drama e das suas lágrimas. — se afastou. — Convença ao Ross de ir embora, ninguém aqui gosta da sua presença

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now