Capítulo 51

182 6 0
                                    

Capítulo 51 ⭐️

— Agora está tarde para deixar que Mariah vá para a fazenda. — Celina se retraiu um pouco. — Mas amanhã cedo, se eu achar uma forma, a levarei para brincar com Nicholas. O meu esposo viajou a trabalho e foi com o carro, então...
— Posso busca-la se a senhora autorizar! Aproveito e trago o Nicholas junto. — Rafael se dispôs e Mariah nos olhava animada e esperançosa.
— Tudo bem. — Celina abaixou os ombros, sendo abraçada por Mariah, em forma de agradecimento. — Só espero não me arrepender!
— Não vai. — garanti.
— Obrigado por nos escutar, Celina! — Rafael afastou-se da porta.
— Sofia, posso te convidar para uma coisa. — Celina pediu e eu assenti, à ouvidos. — Sou diretora da única escola da cidade e todo ano nós realizamos gincanas solidárias, mas desde o ano passado que nós decaímos bastante com a arrecadação de doações, as doações são para entidades carentes da região, como o orfanato e o asilo. — fez uma pausa. — Eu sei que não estou muito no direito de te pedir isso, depois do que fiz, proibindo Mariah de ir à fazenda, mas eu gostaria de convidá-la para ser a madrinha da nossa gincana esse ano, acredito que com sua visibilidade, poderia nos ajudar com as doações de todas as partes do país ou pelo menos da região. Mas como é um evento inteiramente social, não... — ela pareceu sem jeito em completar a frase.
— É um evento social, não tem como pagar um cachê, por exemplo! — Rafael completou. — É um dos maiores eventos da região e sempre foi destaque, mas ultimamente decaiu bastante como a Celina mesmo disse...
— Preciso assinar algum contrato? — interrompi Rafael. — Se sim, encaminhe para o Ross, assino assim que for apresentado e terei muito prazer em participar desse evento! Vou contatar meus amigos famosos, divulgar nas minhas redes sociais, fazer o possível para que possamos levantar esse evento novamente.

...

STUPID LOVEWhere stories live. Discover now