Capítulo 143

159 3 0
                                    

Capítulo 143 ⭐️

(...)

Era sábado, final de tarde, Sofia estava me mostrando as fotos que ela fez do ensaio há quase duas semanas atrás, até que Ross chegou na porta do quarto dela e me chamou, avisando que Magnólia estava ali e queria falar comigo.
Estranhei, afinal faz mais de um mês que ela não fala comigo, não me manda mensagem e nem responde as minhas, também não me liga e não frequenta mais os mesmos lugares que eu frequento.
— Oi. — a cumprimentei, assim que saí para a varanda.
— Oi. — seu tom antipático continuava o mesmo desde a última vez que nos falamos. — Eu vim conversar com você e eu não vou tomar muito do seu tempo!
— Tudo bem, vamos conversar. — levantei os ombros.
— Não aqui na varanda. — desceu as escadas e eu suspirei, descendo atrás de Magnólia.
Caminhamos em silêncio, até chegarmos perto da cerca, que dividia o pasto dos cavalos. Me apoiei na cerca emadeirada e esperei que Magnólia começasse a falar.
— Eu quero que você seja bem sincero! — virou na minha direção. — Você gosta mesmo da Sofia?
— Puta merda, isso é sério? Eu achei que você tivesse...
— Responde, Rafael! Isso faz parte da conversa. E eu não vim aqui pra implicar com ela.
Suspirei fundo.
— Gosto, Magnólia! Se eu não gostasse, eu não andaria com ela, não estaria vinte e quatro horas por dia com ela... — fiz uma pausa. — mas o que isso tem a ver? Pra que você quer saber?
— Se ela não tivesse aparecido aqui na fazenda, eu tenho certeza de que nossa amizade estaria firme e forte e que talvez... — fez uma pausa, suspirando fundo. — e que talvez as coisas entre nós dois teriam ido muito além de uma amizade!
— Magnólia... eu imaginei que toda sua implicância com Sofia fosse por esse motivo, mas nós dois somos amigos há anos e eu nunca te vi com outros olhos, você é como uma irmã pra mim, não tem como mudar. Por mais que a Sofia não tivesse aparecido, eu jamais levaria nossa amizade para "algo a mais". — fiz aspas no ar. — Estou sendo sincero, sempre fui sincero com você e agora não seria diferente!

...

STUPID LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora