02 - Suéter.

6.8K 585 145
                                    

O domingo passou tão rápido quanto o sábado

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


O domingo passou tão rápido quanto o sábado. Samantha ajudou Akemi a arrumar seu quarto na nova casa, colocando as roupas nos armários e trocando alguns móveis de lugar. A casa já estava completamente mobiliada e todas as coisas do novo quarto de Akemi eram de madeira, exatamente como ela gostava.

Samantha e ela viraram amigas, e a garota contou a ela que seu pai pediu para convidar o garoto de quem gostava para um jantar. Ela mostrou uma foto que os dois tiraram juntos na piscina, onde Samantha foi pega pelo pais fazendo uma festa em casa sem a permissão deles. Akemi achou engraçado. No Japão, seu padrinho sempre a deixava ir em festa, mas fazer uma festa estava fora de cogitação.

Akemi e Ren foram criados pelo padrinho depois da morte da mãe e do avô. Em apenas dois dias no novo país, a garota já estava com saudades dele.

A escola de Los Angeles é tão grande quanto a do Japão. Por mais que Akemi não estudasse em uma cidade grande quando estava lá, a escola em que estudava ficava no centro de uma e recebia quase todos os alunos de cidades pequenas vizinhas.

No intervalo, a garota foi chamada por Samantha para sentar com ela e as amigas, com quem não havia se dado muito bem durante a carona que recebeu mais cedo. Mesmo assim, como não conhecia ninguém pelo lugar, preferiu aceitar o convite do que ficar sentada sozinha em uma das mesas perto da lixeira, o que seria um convite para o bullying pelo resto do ano.

- Ai meu deus gente. - começou a loira. - Olha aquele cara ali, não parece que ele caiu em um cortador de grama? Ele ta usando o suéter mais horrível que eu já vi.

Akemi, que sentava em uma cadeira quase de frente para o garoto de quem ela falava, não concordou com a loira. O suéter era feio, mas é impossível que Jasmine o considere o mais feio que já viu comparado com os suéteres usados no natal.

- Isso é tão errado. - disse Samantha, enquanto ria.

- Falando em errado, dá uma olhada na Feia-Aisha. - ela apontou com os olhos para uma garota de blusa rosa escrito "love" e um casaco quadriculado de manga curta. - Parece que ela comeu uma mesa de piquenique.

A garota olhou para a mesa delas, forçando um sorriso para Samantha, que retribuiu. Akemi franziu as sobrancelhas, confusa. "Elas são amigas? ", pensou.

Um dos garotos que estava na mesa do de suéter se levantou, os olhos fixos na mesa de Akemi, mais especificamente, em Samantha. Ele parecia preste a vir conversar com ela, mas desistiu quando Kyler - o novo namorado de Samantha - e um outro garoto se sentaram na mesa com brutalidade. Parecia estar raciocinando o que acabara de acontecer.

- Oi Sam, você ta linda. - disse Kyler, colocando o braço nas costas da garota. Ele acenou para o garoto de pé, que voltou a se sentar apressado. - Tchauzinho, réia.

- Eai, gatinha. - disse o garoto de cabelos cacheados se sentando ao lado de Akemi. - É nova por aqui?

- Deixa ela em paz, Brucks. - disse Samantha.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt