42 - Frango Frito

2.1K 246 16
                                    

No final do treino, os quatro alunos do Miyagi-Do decidiram ir almoçar no Shopping depois de passarem em suas casas para tomar banho e trocar de roupa

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

No final do treino, os quatro alunos do Miyagi-Do decidiram ir almoçar no Shopping depois de passarem em suas casas para tomar banho e trocar de roupa. Demetri continuava desanimado por causa da última conversa com Daniel e Akemi estava fazendo o possível para deixá-lo bem, já que ver Demetri não sendo irritante ou falando o tempo todo a deixava incrívelmente incomodada, algo que ela acabara de descobrir.

Akemi desceu as escadas da sua casa, pulando os dois últimos degraus, o que parecia ser uma tradição sua, já que ela fazia isso em todas as escadas por onde passava. Pegou o celular que deixou em cima do sofá, dando uma olhada nas suas mensagens, certificando se Falcão já havia respondido o seu "precisamos conversar". Ele não havia ao menos visualizado, o que a fez suspirar, um pouco ansiosa e irritada.

Ela pegou os seus fones de ouvidos jogados dentro da mochila e os enrolou de uma forma que ele coubesse no bolso da sua calça jeans jogger, que tinhas alguns rasgos nos joelhos. O armário de roupas de Akemi não era muito diferenciado. Ren costuma a dizer que ela era como os personagens em quadrinhos, em que os armários haviam vários cabides da mesma roupa, uma para cada dia da semana. Ela não tinha muitas roupas iguais, mas o estilo era quase sempre o mesmo. Calças largas, jeans ou cargo. Blusas grandes que ela gostava de comprar na seção masculina ou pegar do armário de Ren. E as vezes alguns croppeds, usados em ocasiões consideradas especiais pela garota, como o primeiro encontro que teve com Robby. Hoje, por ser um dia comum, ela usava o mesmo estilo de blusa de sempre.

A campainha da casa tocou, atraindo um olhar curioso da garota para a porta. Ela jogou o celular sobre o sofá de novo e foi em direção a entrada da casa, abrindo a porta para ver quem estava do outro lado. Robby Keene.

Ele usava uma blusa azul escura polo, o que o deixava com cara de garoto mimado, combinando com seu cabelo. A aparência de Robby pendia cada vez mais para esse lado, o que talvez seja uma consequência da convivência da moradia com os LaRusso. Samantha usava o mesmo estilo de roupa que ele.

- Oi. - ele murmurou.

- Sam já está pronta?

- Quase. Vim pra conversar com você.

- Ah. - ela abriu mais a porta, dando espaço para que Robby entrasse e a fechando logo depois.

- Desculpe por ter dito aquilo. Eu sei que você os defende por serem seus amigos, mas é que... tenho medo que uma hora, você acabe se decepcionando. Eles não vão mudar.

- Você mudou. - Robby franziu as sobrancelhas. - No dia em que te conheci, seus amigos tentaram roubar minha mochila. Os mesmos amigos que te ameaçaram a roubar a concessionária, mas você não aceitou. Você mudou quando decidiu não fazer mais parte dos roubos deles, Robby. Acho que meus amigos podem mudar. Sabe, eu não acredito que o Cobra Kai seja o problema, nem seu pai. Acho que eles lidam com as coisas de uma forma ruim, por entenderem os ensinamentos de uma forma errada.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu