76 - Melancias

2.1K 222 35
                                    

	Pela primeira vez desde que Robby e Akemi terminaram eles tiveram uma conversa que não se transformou, no fim, em algum tipo de briga ou discussão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pela primeira vez desde que Robby e Akemi terminaram eles tiveram uma conversa que não se transformou, no fim, em algum tipo de briga ou discussão. Ela queria ter ficado com ele por mais alguns minutos, mas não pode deixar de agradecer mentalmente aos seus amigos por terem ido buscá-lo, eles provavelmente evitaram que Akemi iniciasse um grande discurso onde ela contaria para Robby que nunca deixou de amá-lo, o que lhe causaria uma tremenda humilhação, já que o garoto havia superado. Então, no fim das contas, a melhor que fez por ela mesma foi ir embora.

Mesmo assim, havia feito uma nova promessa. Antes de ir embora de Los Angeles, depois do torneio, contaria a Robby toda a verdade.

Mas ela não podia evitar pensar no jeito em que Robby a defendeu de Kyler, ou no jeito que o garoto a olhou quando soube que ela ainda usava o cordão, mesmo depois do término. Ou como as borboletas em seu estômago pareceram ter acordado de um sono profundo quando ela tocou o rosto dele, ainda mais intensas, prontas para retornarem à programação normal, antes de serem obrigadas a voltarem para o lugar em que estavam descansando e esperarem por mais tempo. Akemi não podia perder o controle dos sentimentos que ela se esforçou para conseguir, mesmo que pouco, "manter sob a coleira".

Ela levou a mão ao pescoço, pronta para segurar o pingente de árvore, lembrando-se de que havia o devolvido quando não encontrou nada além da sua pele. Suspirou, abaixando a mão e a deixando encostar na madeira velha onde estava sentada. Ela e os outros garotos esperavam pela chegada de Johnny para o primeiro treino deles desde a separação com o Miyagi-Do, já que no dia anterior Lawrence cancelou o encontro com eles para procurar uma menina que pudesse lutar pelo Presas de Águia, o que, segundo Miguel, ele havia encontrado. O novo dojô do Presas de Águia ficava em um depósito velho e sujo, o que Johnny provavelmente adora, já que ele tinha milhares de coisas para utilizar nos exercícios nesse lugar.

A voz de Lawrence ecoou por todo o lugar assim que ele entrou no depósito. Os adolescentes rapidamente formaram uma fileira horizontal.

- Se preparem para um mundo de dor! Nós temos uma nova aluna hoje. Essa é a Devon Lee, nossa campeã feminina.

- Oi. Meus pronomes são ela/dela.

- Os únicos pronomes que aceitamos nesse dojô são sensei e estudantes.

- São substantivos.

- Ah, me desculpa. O que eu quis dizer foi, - ele deu um passo para perto dela. - quieta!

A garota deu um pulo com o susto, abaixando o olhar.

- Isso é o imperativo. - ela murmurou, arrancando uma risada de Akemi.

- Pra fila. - mandou Johnny, observando a garota parar ao lado do loirinho de óculos. - A aula de hoje é sobre trapaça. No nosso dojô não acreditamos em lutar sujo. O Cobra Kai não segue a mesma regra. Temos que estar prontos pra tudo que eles fizerem.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora