05 - Dez formas diferentes de irritar Demetri

4.8K 533 49
                                    

Vote e comente!

- Não, não e não, Akemi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não, não e não, Akemi. - disse Demetri, pegando o lápis da garota e começando a fazer anotações no caderno dela. - Você está fazendo tudo errado. Primeiro o reagente, depois o produto. Quantas vezes vou ter que te dizer?

- Já chega disso. - ela levantou, pegando seu celular na cabeceira e indo se sentar na cadeira vazia do computador de Eli. - Estamos estudando a uma hora e tudo que eu consegui aprender foram dez formas diferentes de irritar o Demetri.

- Eu não tenho culpa se você não entende o que eu digo.

- Tem razão, até porquê você é um ótimo professor.

Ela murmurou enquanto lia a mensagem de Samantha que se desculpava por não poder leva-la até a pista de skate hoje. Aproveitou o computador ligado de Eli e entrou no google, pesquisando por pistas de skate próximas de onde ela estava.

- O que está fazendo? Viu só? É impossível estudar com você.

- Então não estude.

- Será que você pode parar de pesquisar sobre pistas de skate e prestar atenção na minha explicação? Olha só pro Miguel, ele aprendeu tudo que o Eli ensinou.

- Talvez seja porquê o Eli não fica gritando com ele.

- Não fico gritando com você!

- Você está fazendo de novo, Demetri!

- É que... é que você me irrita, ta legal?

- Estamos quites.

Akemi pegou sua mochila, guardando suas coisas. Eli e Miguel soltaram seus lápis, desde que começaram aprenderam a ignorar as discussões de Demetri e Akemi - que deixaram juntos para que finalmente passassem a se entender. Mas agora que a garota arrumava suas coisas para ir embora decidiram tentar amenizar a situação.

- Melhor trocarmos de dupla. - sugeriu Miguel, recebendo um olhar irritado de Akemi, que vestia um moletom duas vezes maior que seu tamanho.

- Eu vou embora, mas obrigada por tentarem me ajudar. Até mesmo você, Demetri. Parabéns por ser um professor supreendentemente inútil.

- O que? Você que é uma aluna inútil!

Ela revirou os olhos, aproximando-se da cama e dando um beijo na bochecha de Miguel e Eli, pegando seu skate e saindo do quarto logo depois. Desceu as escadas depressa, pulando os últimos dois degraus e seguindo o corredor que levava a porta de entrada. Seu braço foi puxado para trás antes que ela abrisse a porta, a obrigando a parar. Esperou que fosse Eli ou Miguel e suspirou ao pensar que pudesse ser Demetri, mas felizmente, não era ele.

- Kemi. Faz dupla comigo. Posso te explicar a matéria. - disse Eli, a voz mais alta do que de costume.

- Deixa pra outro dia Eli. Minha paciência com Demetri já se esgotou hoje.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Where stories live. Discover now