75 - Cordão

2.2K 238 116
                                    

Na noite anterior, depois que Falcão apareceu no Miyagi-Do mostrando o cabelo recém cortado e lhe contou quem era o culpado por aquilo, Akemi se questionou por algum tempo sobre o que ela faria a respeito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na noite anterior, depois que Falcão apareceu no Miyagi-Do mostrando o cabelo recém cortado e lhe contou quem era o culpado por aquilo, Akemi se questionou por algum tempo sobre o que ela faria a respeito. As coisas com certeza seriam mais fáceis se o nome que tivesse saído da boca de Falcão fosse Kyler, em vez de Robby, porquê se vingar do idiota da escola que ela sempre odiou era muito mais fácil do que se vingar do ex-namorado por quem ainda era apaixonada.

Então, durante a noite, ela planejou diversas maneiras diferentes para falar com Robby sobre o ocorrido, mas ela não conseguia pensar em algo que não fosse algum tipo de ameaça, e ameaçar o garoto era tudo que ela menos queria.

Ela já havia desistido disso, porquê talvez, dessa vez, fosse melhor seguir o conselho de Daniel sobre ignorar a situação e resolver no torneio.

A tarde na casa de Eli, porém, lhe fez voltar a pensar no assunto, e uma frase do seu melhor amigo fez com que ela decidisse que não podia ignorar o que Robby havia feito.

"Formaríamos um belo casal se você não fosse apaixonada por Robby."

Akemi sabia que Eli não estava falando sério sobre eles virarem um casal, já que os dois sempre tiveram certeza de que a amizade deles não passava de uma amizade, mas havia uma coisa em que ele estava certo, ela ainda era apaixonada por Robby. No fundo, para ela, isso não era realmente um problema. Akemi não ligava de continuar sendo apaixonada pelo seu primeiro namorado e ela não planejava, de forma alguma, fingir que a relação deles nunca existiu, mas ela sabia que as coisas não podiam continuar daquela forma por muito mais tempo.

Mesmo que não esquecesse do que viveu com Robby, estava na hora de começar a superar o que eles tiveram um dia.

Robby estava seguindo o seu caminho, sem ela, então ela também precisava seguir o seu.

Ela apertou o objeto prateado em sua mão, suspirando ao relembrar todo o seu significado.

- Ham... oi! - ela se virou em direção a voz, encontrando o garoto com quem Falcão tinha implicado no drive-in, o mesmo que Robby defendeu. O mais novo arregalou os olhos ao reconhecer Akemi, surpreso, mas não parecia ter medo dela. - Ah, você é a Akemi, não é?

- Sou. Você é?

- Kenny. - ele sorriu. - O que faz aqui? Sabe, o pessoal já está indo embora, eles não vão ficar muito felizes em ver uma inimiga aqui.

Akemi balançou a cabeça, segurando a risada. A forma que Kenny era gentil, mesmo sabendo que ela era com toda certeza a última pessoa com quem alguém do Cobra Kai deveria estar falando, era encantador. Talvez seja por isso que Robby gostasse tanto dele. Kenny não era um garoto ruim.

- Eu preciso falar com o Robby. Pode chama-lo, por favor?

A porta do dojô se abriu, dando lugar a uma conversa com risadas que terminou assim que o grupo percebeu a presença de Akemi. Tory passou pelos garotos, o rosto sério enquanto caminhava em direção a Akemi. Empurrou Kenny para trás de seu corpo, como se estivesse tentando protegê-lo da garota, Akemi entendeu seu lado, já que era ela quem estava na área deles, se tornando a única inimiga visível.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Where stories live. Discover now