41 - Memória Muscular

2.1K 230 5
                                    

Eles foram embora alguns minutos depois, quando Samantha trocou toda a sua roupa suja

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles foram embora alguns minutos depois, quando Samantha trocou toda a sua roupa suja. Passaram em suas casas para se arrumar e ao entardecer se encontraram no Miyagi-Do para mais um treino diário.

Samantha não tirava os olhos do celular, tentando entrar em contato com Aisha, que a ignorava por completo. Robby havia acabado de chegar, indo direto a Daniel para falar com ele sobre algo. Ele e Akemi continuavam sem se falar desde a briga na piscina, o que deixou um silêncio desconfortável entre eles no carro de volta para casa e na ida ao dojô.

Akemi nunca foi uma pessoa que se importava com o orgulho ferido ao pedir desculpas, a não ser com Ren, quando tudo se tornava um verdadeiro desafio de quem desiste primeiro para os dois. Mas agora, com Robby, as coisas pareciam diferentes. Por mais que quisesse voltar a falar com ele, não queria pedir desculpas, principalmente pelo fato de não ter dito nada de errado durante aquela discussão. Já o garoto, chamou seus amigos de babaca e insistiu em dizer que Akemi estava errada por seguir seus princípios de segundas chances.

Ela se levantou, indo até o saco de pancadas perto de Samantha e iniciando um aquecimento rápido de chutes e socos, descontando sua frustação.

- Parece que alguém está irritada hoje. - disse Daniel, se aproximando ao lado de Robby.

Akemi se afastou do saco de pancadas, os olhos passando pelo namorado, demonstrando toda sua irritação, e desviando novamente para o objeto em que batia. Ela se posicionou, prestes a voltar ao aquecimento, quando Daniel voltou a falar, tirando sua concentração.

- Percebi uma coisa. - ele esperou que todos os olhares estivessem sobre ele. - É hora de ser paciente. Quem precisar de nós vai nos achar.

- É, da licença?

Os olhares se desviaram para o garoto atrás deles. Alto e com o cabelo penteado, típico do Demetri. O seu nariz estava machucado, com uma bandeide sobre o que parecia ser um corte.

- Não tava claro se eu devia ir entrando ou se eu devia apertar a campainha. Ah, oi Akemi.

- O que aconteceu com o seu nariz?

- Ah, isso? - ele apontou para o rosto. - Não posso te contar. Falcão vai brigar comigo.

Robby lançou um olhar para a garota como de alguém que dissesse "eu te avisei". Ela revirou os olhos indo até o amigo, que se distraiu com algo atrás dela.

- É um lago de carpas? Quanto custa pra manter isso?

- Posso ajudar? - perguntou Daniel, atraindo sua atenção novamente.

- Pode. Eu quero aprender caratê. - ele murmurou, receoso.

Akemi e Daniel sorriram ao ouvir a frase do garoto. Ela, por estar orgulhosa do amigo. Ele, por conseguir um aluno que veio até ele e não que precisou ser procurado. E como sempre, Demetri foi levado direto para as tarefas, acompanhado por Akemi, que se ofereceu para mostrar o que ele deveria fazer, enquanto Daniel ficou com Robby e Samantha.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Where stories live. Discover now