51 - Supervisora

1.9K 230 21
                                    

Demetri era o primeiro - depois da família LaRusso - a ficar sabendo sobre Ren

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Demetri era o primeiro - depois da família LaRusso - a ficar sabendo sobre Ren. Foi uma notícia triste e surpreendedora. Conversou com Ren apenas duas vezes, pelo telefone de Akemi e no festival da cidade a alguns meses, mesmo assim, mas foi o suficiente para perceber como ele era incrível, principalmente na hora de cumprir seu papel de irmão mais velho. Era difícil, até mesmo para ele, pensar que agora Akemi não tinha ninguém.

Sua mãe morreu quando era criança. Seu avô durante a pré-adolescência. O padrinho que cuidara dela e do irmão havia cumprido o seu papel e agora descansava em uma casa de repouso para idosos. Seu pai, o que nunca ligou para ela, foi enterrado dias antes de Ren, mas ela só foi descobrir a notícia no hospital, depois de ter perdido o seu irmão, por sorte, isso não era mais uma coisa que pudesse lhe deixar mal, caso contrário, Akemi estaria muito além do "fundo do poço".

Não restou mais ninguém.

Akemi estava de volta à escola e como Samantha havia avisado, tudo estava diferente. A entrada agora era repleta de seguranças e detectores de metal. Os supervisores rondavam os corredores e se intrometiam em qualquer mínimo indício de briga. Ainda assim, não era o suficiente para acabar com as provocações entre Miyagi-Do e Cobra Kai.

No intervalo Akemi se sentou junto de Moon e Jasmine, como no seu primeiro dia de aula do ano passado. Queria poder repetir aquele primeiro dia e talvez assim conseguisse evitar o inicio das brigas com o Cobra Kai. Mas, na verdade, essa briga nunca foi dela. Muito menos de Diaz, Falcão, Sam, Demetri ou Robby.

Essa briga era de Johnny Lawrence e Daniel LaRusso.

- Eai! - Demetri entrou no refeitório segurando algo grandes nas mãos, coberto por uma manta. - Ta pronta pra arrasar com o nosso trabalho de geociência?

Ele se sentou junto delas.

- Não. - retrucou Jasmine. - Eu to pronta pra voltar ao mundo onde a gente não tinha que falar um com outro.

- Ei, ei, ei. A minha popularidade ta em alta enquanto a sua ta decaindo. Mas olha só, a gente pode se trombar no meio, como um diagrama de Venn sexual.

Moon riu.

- O que tem de baixo do pano?

- Que bom que perguntou. - ele se levantou, puxando o lençol e revelando a gigante maquete feita de peças de lego que ele escondia. - Comtemplem o que os cientistas acreditam ser a nossa região quando os dinossauros habitavam a terra. - ele olhou para Jasmine. - Aperta o ovo do hadrossauro por favor?

Ela revirou os olhos, fazendo o que ele pediu. Automaticamente uma fumaça começou a sair de dentro do vulcão de lego. As garotas sorriram, surpresas.

- Gostei. Meus pais não vão ter que pagar pelo meu dez dessa vez.

- Os seus pais nunca mais vão ter que pagar por uma nota boa.

- Eles nunca deveriam ter pago. - murmurou Akemi.

Demetri voltou a explicar sua maquete, falando sobre cada detalhe dele. As garotas prestavam atenção, animadas. De repente, algo bateu na maquete, um barulho alto assustando todos ao redor. Parte da maquete caiu no chão, destruída.

Akemi se levantou, as mãos apertando a borda da mesa, a respiração aos poucos saindo do controle. Barulhos altos passaram a assusta-la depois do acidente. Sirenes de ambulância, freios de carro e buzinas constantes também, além de outras coisas. Seja lá o que tinha batido na maquete, veio rápido demais e fez barulho demais. Uma passagem direta para crises de pânico, como a que estava prestes a acontecer.

- Eu levei três semanas pra montar.

- É. E a bola levou três segundos pra destruir. - Falcão riu, se afastando.

- Você tem mais um? - perguntou Jasmine.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Où les histoires vivent. Découvrez maintenant