52 - Um novo final

1.9K 235 2
                                    

Todos os alunos se reuniram no campo, cada equipe do seu lado, nos devidos lugares

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Todos os alunos se reuniram no campo, cada equipe do seu lado, nos devidos lugares. Os dois capitães, Samantha e Falcão, foram para o meio do campo esperando a professora tirar cara e coroa para ver quem ficava com a bola. Falcão comemorou a vitória com um sorriso convencido.

Assim que apito indicou o início do jogo ele saiu as pressas com a bola entre os pés. Chutou para um dos garotos da sua equipe, mas Samantha roubou a bola no meio do caminho, partindo em direção ao gol. Um loiro cabeludo parou em frente dela para uma marcação. Samantha chutou a bola para longe e enganchou sua perna na dele, o jogando no chão. Se levantou rapidamente, pisando na barriga do garoto e voltando a correr. Ele bateu no chão e se levantou, irritado.

Enquanto isso, Falcão entrava na área e chutava a bola, fazendo um gol. Ele correu, comemorando.

Empurrou um garoto do time oposto pelo caminho, que caiu e rolou no chão. Akemi, do outro lado do campo, começou a correr em sua direção ao perceber que Demetri estava logo ao lado dele, sussurrando algo para o garoto.

Antes que ela pudesse chegar Demetri o empurrou, agachando e lhe dando uma rasteira. Falcão caiu no chão e a professora apitou, chamando a atenção de Demetri e marcando a falta.

- A partir de agora eu vou jogar chutebol. - avisou Demetri.

- Você ta bem? - Akemi esticou o braço para o garoto no chão para ajudá-lo a levantar.

- Me deixa em paz, Akemi.

- Dá o fora daqui. - disse um garoto do Cobra Kai, partindo para cima dela com uma postura marrenta. Akemi franziu as sobrancelhas, dando uma risada. Deu uma última olhada em Falcão, que já estava de pé, depois se afastou.

O jogo continuou por mais alguns minutos, os ataques agora partindo dos dois times, cada vez mais dolorosos. Akemi se tornou um dos alvos do Cobra Kai, mas desviou de qualquer coisa que indicasse ser uma ameaça. Se fosse atingida, não evitaria em entrar na briga contra eles, mesmo que odiasse ter que fazer isso.

Ela não apanharia sem um bom motivo.

No meio da aula de educação física a professora decidiu terminar o jogo, finalmente percebendo que nada esportivo estava saindo dali.

- Quer saber, acabou. Todo mundo pra sala do diretor, agora!

- Aí, eu também preciso ir? - perguntou Akemi. - Não toquei em ninguém o jogo todo.

- Agora, Akemi!

Ela revirou os olhos, seguindo o grupo de alunos, mas mantendo uma distância significativa deles.

Eles tiveram que esperar no corredor enquanto Falcão conversava sozinho com o diretor e a supervisora que brigaram com Samantha e Demetri mais cedo. Os quatro do Miyagi-Do que esperavam do lado de fora trocavam olhares ameaçadores com os três garotos do Cobra Kai, os dois grupos separados pela curto espaço de uma porta. Akemi esperou encostada nos armários, os braços cruzados e a feição entediante.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Where stories live. Discover now