67 - Faculdade

1.8K 226 34
                                    

	No fim das constas, Akemi aceitou voltar para o treino de caratê em conjunto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


No fim das constas, Akemi aceitou voltar para o treino de caratê em conjunto. Mais especificamente, ela aceitou fazer parte de uma equipe de novo, mais pelos seus amigos do que por ela mesma. Ainda estava decidida sobre não fazer mais parte da briga de dojôs, e isso significava que, mesmo ela participando do Torneio Regional de Caratê, não iria se inscrever em nome do Miyagi-Do ou do Presas de Águia. Não podia negar que treinar com outras pessoas lhe proporcionava muito mais evolução do que em casa, já que agora ela tinha com quem medir forças. E felizmente, com a trégua verdadeira entre Daniel e Johnny, ela não precisava ficar intercalando entre os senseis, já que agora eles finalmente trabalhavam juntos.

O deck de luta demorou menos de uma semana para ficar pronto e agora a maior parte dos treinos utilizava do seu espaço. No fim das contas, a simples ideia de Eli se transformou em algo essencial para que as coisas fluíssem de um jeito melhor. Além disso, ele realmente havia o ajudado a começar do zero com seus amigos.

- Crianças, ta na mesa! - o grito de Amanda vindo da cozinha obrigou os quatro adolescentes se levantarem e seguirem em sua direção.

Os LaRusso haviam convidado Johnny, Miguel e sua mãe para um jantar, o que deixou os jovens muito animados, porque as coisas pareciam estar dando realmente certo e, quem sabe, os dois antigos rivais pudessem se tornar bons amigos. Amanda pediu para que Akemi convidasse Demetri e Eli para o jantar, mas apenas Falcão pôde ir, já que o outro amigo estava ocupado demais passando um tempo com a namorada, o que ainda era algo com que Akemi precisava se acostumar. Era difícil pensar que Demetri estava namorando com a antiga garota mais popular da escola, Jasmine, mas, olhando pelo lado bom da história, a loira não fazia mais bullying com ele, o que fez com que Akemi aceitasse de uma vez por todas ser amiga dela.

- Daniel, como vão os negócios? - perguntou Amanda, passando a tigela de salada para Sam.

- A concessionária ta na melhor fase em anos. Quando a Samantha assumir provavelmente já vai estar no piloto automático, não é filha?

- Pai...

- Vai assumir a concessionária? - perguntou Miguel. - Que demais!

- Não, não. É só uma piadinha interna. Quando a Samantha era pequena ela andava pela loja como se fosse a dona.

- E da pra culpar ela? Ela praticamente cresceu no showroom, e quase nasceu lá também. - brincou Amanda.

- Mas o que ela quiser fazer da vida a escolha é toda dela. Se ela quiser estudar aqui perto, na USC, UCLA, fazer um MBA, só to dizendo, vai ser um bônus.

- Miguel, como é que ta na escola? - Amanda interrompeu Daniel, conhecendo o marido suficientemente bem para saber que ele não pararia mais de falar.

- Bem. Ótimo, na verdade.

- Só tirou dez nesse semestre.

- É o maior nerdão. - Johnny e Akemi falaram juntos, o que fez com que os dois se inclinasse sobre a mesa para bater as mãos.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Where stories live. Discover now