19 - Almoço em família

3.7K 388 26
                                    

Vote e comente!

Akemi passou a noite na casa dos LaRusso, a maior parte do tempo recebendo ajuda para ir aos lugares, mesmo que conseguisse andar sozinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Akemi passou a noite na casa dos LaRusso, a maior parte do tempo recebendo ajuda para ir aos lugares, mesmo que conseguisse andar sozinha. Foi exatamente a mesma coisa durante toda a semana, até Akemi provar a eles que seu pé estava bom o suficiente para que ela não precisasse de um apoio a seguindo pela casa.

O mês passou tão rápido que Akemi mal conseguiu raciocinar todas as informações que recebia. A maior delas foi Eli, o moicano com as pontas azuis combinou com ele, que sempre dizia que estava sendo radical quando questionado o motivo do novo estilo. Ele fez uma tatuagem em suas costas, o desenho de uma grande águia que também usava um moicano. Akemi achou uma ideia legal, mas estava receosa de que o garoto se arrependesse no futuro.


Eli estava começando a chegar nos limites do radical que tanto dizia ser. Se recusar a atender ao ser chamado de Eli - e não Falcão - era uma das provas disso. Mas quando estava perto de Akemi, fazia esforço para responde-la mesmo que a garota não tivesse o costume de chamá-lo por seu novo 'nome'. Talvez ela não tivesse o perdido tanto assim.

Odiava admitir, mas estava começando a acreditar que Demetri estava certo no dia em que surtou na casa dos LaRusso dizendo que tinha perdido seu melhor amigo. Não o perderam, mas aquele com certeza não era o mesmo Eli de antes. Por sorte, a segunda informação do mês sempre a animava durante os dias entediantes em que ela parava para pensar no que Demetri falou. Miguel e Samantha estavam namorando, mas ninguém além de amigos próximos sabiam sobre.

Akemi estava sentada no sofá dos LaRusso, ao lado de Samantha e Anthony. Foi informada no café da manhã que a mãe de Daniel viria para almoçar com eles. Ela estava evidentemente nervosa com a idéia de conhecer a avó de Sam e torcia para que tudo já tivesse sido explicado sobre a nova integrante da família LaRusso. Se não tivessem nomes diferentes, eles poderiam mesmo dizer que tinham a adotado.

A campainha tocou e Anthony foi o primeiro a levantar, correndo para atender a porta. Akemi nunca o viu tão animado com visitas.

- Vovó! - ela o abraçou ao entrar na casa.

- Sammie, quando vai parar de ser tão linda? - ela abraçou a garota, virando-se para Akemi. - E você deve ser a Akemi. Daniel me falou muito sobre você.

A mulher sorriu, abrindo os braços para a garota e lhe dando um abraço. Akemi retribuiu, aliviada por ela ser tão gentil. Ao se separarem, a avó de Samantha foi abraçar Daniel, que acabara de descer as escadas.

Depois de toda a recepção todos foram para o lado de fora, se sentando em volta da mesa grande, esperando Daniel e Louie terminarem de fazer o churrasco.

No momento, o assunto era a volta do Cobra Kai no torneio de caratê.

- Já é ruim esse monstro ensinar os garotos, agora ele conseguiu convencer o comitê a deixar o Cobra Kai voltar ao torneio, você acredita nisso?

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Where stories live. Discover now