08 - Os sapatos.

4.6K 481 367
                                    

Vote e comente

Por favor, interajam com a fic. Gosto de ler os comentários 🥺
____________________

Ao chegar na casa da família Moskowitz, Akemi foi recebida com um abraço da mãe de Eli, que assim como ele havia dito estava realmente animada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao chegar na casa da família Moskowitz, Akemi foi recebida com um abraço da mãe de Eli, que assim como ele havia dito estava realmente animada.

Ela puxou Akemi escadas acima, mandando Eli começar a se arrumar para a festa. O quarto da senhora Moskowitz era tão grande quanto o de Eli. A cama de madeira branca com um colchão king size. O armário feito sob medida cobria toda parede, deixando um espaço no meio de frente para a cama, onde ficava a televisão. Em cima da cama estava uma pilha com algumas coisas, ao lado alguns acessórios e ao chão sapatos de todos os tipos, todos de salto alto.

Akemise virou para ela, um sorriso nervoso no rosto, pensando em como dizer que não gostava de salto altos sem parecer ingrata por toda a ajuda que a mãe de Eli estava lhe dando.

- Escute, querida. Separei as fantasias aqui, devem ficar um pouco mais apertadas em você do que ficou em mim na época, mas é sempre possível fazer ajustes.

Ela pegou um dos cabides. Um vestido rosa claro cheio de lantejoulas e colocou em frente ao corpo de Akemi, como se medisse o tamanho. A empurrou cuidadosamente, mas apressada, até o espelho e deixou que a garota visse como o vestido ficaria nela. Akemi segurou o cabide, esticando algumas abas do vestido para ver se ele se adaptaria ao seu corpo.

- Esse foi o vestido que usei no meu último baile de halloween.

Ela disse, colocando uma coroa de princesa simples, menor que a palma da sua mão, na cabeça de Akemi, como as que você encontra em qualquer lojinha de brinquedos.

Depois mostrou uma foto para garota, pela qualidade da imagem, era uma foto antiga. Os cabelos castanhos caindo em frente aos ombros cheios de sangue falso. O vestido deixava suas curvas definidas e uma faixa colocada no seu ombro caia até sua cintura, escrita "rainha do baile".

- Essa faixa fui eu que levei, mas eu também ganhei uma na festa. Realmente fui a rainha do baile. - ela riu, mostrando outra foto. Dessa vez um homem com uma blusa social branca cheia de sangue estava ao seu lado, segurando sua cintura. - Esse é o pai do Eli, você ainda não o conheceu porque ele passa a maior parte do tempo viajando a trabalho. Pedi para o Eli ir assim para combinar com você, mas ele não quis.

Ela pegou de volta a fantasia que Akemi segurava e colocou sobre a cama. Só agora a garota percebeu que tinha uma mistura vermelha em um potinho, provavelmente o sangue falso que a senhora Moskowitz preparou.

- Eli sempre muda de assunto quando eu pergunto, mas por favor, seja sincera comigo. Você e o meu filho tem alguma coisa?

Akemi sentiu as bochechas queimarem. Nunca pensou em Eli de outra maneira em que não o denominasse seu amigo. Eli era o melhor amigo de Akemi em Los Angeles, os dois formavam uma boa dupla.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Where stories live. Discover now