49 - Cicatrizes

1.9K 227 104
                                    

Dois meses depois

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Dois meses depois...

Depois da briga na escola, Robby se tornou um foragido da polícia por duas semanas, até enfim se entregar. Ele tinha feito uma visita a mãe, imaginando que ela pudesse ajudá-lo, mas tudo que Shannon pôde fazer foi ligar para Daniel. LaRusso se certificou de que Robby se entregaria, ele querendo ou não. Em poucos minutos, a polícia foi a encontro deles na casa de reabilitação e Robby foi preso. Ele recebeu sua sentença e agora a cumpria em um reformatório de Los Angeles.

Os dias na prisão de adolescentes estava sendo um pesadelo. Robby precisava lidar com os valentões do lugar, que não gostavam dele. O garoto estava fazendo o possível para evitar brigas, mas não sabia até quanto tempo ignora-los duraria.

Ele passava todas as suas manhãs em uma tentativa falha de se distrair, o que nunca era o suficiente. Tudo que fazia sempre o lembrava de algo, mais especificamente, alguém.

Não teve nenhuma notícia de Akemi desde aquela fatídica manhã. Não fazia ideia se ela já estava de volta em casa ou continuava com Ren. A única coisa no qual tinha certeza era que ela sabia da briga e de onde Robby se encontrava agora. O problema é que logo ele completaria dois meses preso e durante todo esse tempo nunca recebeu uma única ligação da sua namorada, ou, quem sabe, ex-namorada.

Aquilo estava ocupando sua mente. Não podia acreditar que Akemi tivesse o deixado de lado no momento em que mais precisava dela, tudo por causa de uma briga. Imaginar que ela estivesse ignorando sua existência por causa do que aconteceu contra o Cobra Kai o magoava. Por mais que o que fizera fosse algo muito ruim, acreditava que Akemi ainda estaria com ele, mas se enganou completamente.

No fim das contas, todo aquele papo de segundas chances era sua forma de dizer que Falcão deveria ser perdoado, mas o seu perdão não valia para ele. Robby tinha sido descartado pela única pessoa que tinha certeza de que estaria com ele para qualquer coisa.

Descartado pelo seu primeiro amor, o maior amor que já sentiu por alguém.

Mas, longe do reformatório, outras pessoas também procuravam por notícias de Akemi. Demetri ligava para ela todos os dias, mas as únicas formas em que conseguiu ouvir sua voz foram nas mensagens gravadas da caixa postal, que agora estava cheia.

A pedido de Akemi, ninguém poderia saber onde ela estava. Queria evitar mais preocupações, principalmente para Robby. Por isso, Daniel, Amanda e Samantha prometeram manter segredo até que ela estivesse de volta, pronta para contar do ocorrido. E, enquanto isso, todos os três continuavam com a história de que ela estava passando um tempo com seu irmão.

Akemi nunca quis tanto que uma mentira se tornasse realidade.

Os últimos quarentas dias deitada em uma cama de hospital foram um completo terror. Akemi não via a hora de ir embora, esperando esquecer de todas as lembranças ruins quando reencontrasse seus amigos. Todos os dias pedia notícias de Robby para Daniel, mas desde que ele chamara a polícia para o garoto, Robby se recusava a conversar. Então, tudo que restara foram esperar por boas notícias de Miguel, que acordou do coma na terceira semana. Akemi queria visitá-lo o quanto antes, mas primeiro precisava receber alta do hospital.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum