61 - Festa de Natal

1.7K 216 78
                                    

Elas se encontraram com Miguel e Demetri no Miyagi-Do no horário combinado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elas se encontraram com Miguel e Demetri no Miyagi-Do no horário combinado.

Entraram no lugar, ligando as luzes e se reunindo no quintal dos fundos, onde o treino costumava a acontecer. Era a primeira vez de Miguel ao Miyagi-do e ele parecia impressionado com as decorações diferenciadas. Eles se sentaram na pequena plataforma de madeira.

⎯ Vocês estão com fome? - perguntou Demetri. - Porque eu estou.

⎯ Um pouco.

⎯ É, seria uma boa comer algo agora.

⎯ Tive uma ideia. - anunciou Sam, se levantando e atraindo os olhares. - Demetri, vem comigo.

Ele olhou para os outros dois, confuso. Depois se levantou, seguindo o mesmo caminho que Samantha fizera e saindo da visão de Akemi e Miguel.

⎯ O sensei vai ao tribunal amanhã tentar trazer o torneio de volta. - disse Miguel, cortando o silencio.

⎯ É, acredito que todos vão.

⎯ Você pretende competir?

⎯ Não. Acho que não. Eu não sei, na verdade.

⎯ Seria legal se você fosse.

Akemi deu de ombros, desviando os olhos para o lago com as carpas.

⎯ Sei que está dando o seu melhor, Akemi. - ele tocou seu ombro. - Mas não precisa fazer isso sozinha. Nós estamos aqui.

⎯ Não é a mesma coisa, Miguel.

⎯ Escute, eu sei que não sou o Robby, mas quem precisa daquele cara? Você nunca precisou dele. Você não precisa de ninguém. É a Akemi Miyagi, a garota que bate nos valentões da escola.

⎯ Não, Diaz. Eu não to falando Robby. Sei que não preciso dele, por mais que queira ter ele por perto. Eu estou falando do Ren. As coisas não são as mesmas sem o Ren. Tudo parece... cinza. Eu sempre precisei de alguém, e esse alguém sempre foi ele. Eu perdi a única pessoa que me restou. - ela fez uma pausa, abaixando a cabeça. - Sabe, ele estava tão feliz quando fui para lá. Os advogados haviam entra do em contato pra dizer que Ren tinha acabado de assumir o cargo do nosso pai na empresa, ele tinha herdado tudo. E eu estraguei tudo. Se eu não tivesse pedido a ele para me trazer de volta durante a noite, ele ainda estaria vivo.

⎯ Não foi sua culpa. Sei que te dizer isso não vai te fazer mudar de ideia, mas a culpa não foi sua. E Ren não é a única pessoa que te restou. Eu ainda estou aqui. A Sam e o Demetri também. Não vamos te deixar, Akemi. Não vou desistir de você.

Os olhos de Miguel se desviaram dos dela de repente, parando em algo atrás da garota. Ela se virou, encontrando Robby parado em frente a porta da pequena cabana dentro do dojô. Akemi se levantou, analisando o rosto irritado do garoto. Miguel parou ao lado dela, vendo Robby se aproximar devagar.

Sol & Lua - Cobra Kai - Livro 1Where stories live. Discover now