cap.6

1.8K 144 3
                                    

Existiram muitos momentos na minha vida onde eu me encontrei em situações horriveis, depois de tudo o que eu já passei pensava que o pior da minha vida havia passado.
Mas nada pode ser comparado ao o que eu estou vivendo agora, jamais pensaria que gostaria de voltar para Seul, mas neste segundo eu faria de tudo para voltar a Coreia do Sul.

Eu tentava ser forte comigo mesma, ficar instável na frente do Kim e das outras meninas, todos ainda mantinham os olhares
focados na minha pessoa, que se segurava para nao chorar em publico

Meus olhos vagavam em busca da minha irmã no meio das garotas, mas de repente eu não a via mais em meio de tantas meninas. Namjoon falava com o medico, o tal de Jackson, em seguida indicou para que eu o seguisse, me levando para o fundo do galpao.

"Não quero ninguém perturbando ou dizendo uma palavra enquanto o Jackson analisa a Jennie. Se eu ouvir a voz de alguém a mocinha vai se ver comigo depois, e vocês sabem muito bem do que eu estou falando." A voz de Namjoon ecoou alto por todo o galpão, encerrando com os pequeno sussurros femininos. "E você Jennie, faça tudo o que o Jackson disser, responda tudo o que ele perguntar, entendido?"

"Sim, Mr. Kim." Concordei balançando a cabeça lentamente.

"Oh, então você é irmã da Irene?" Me surpreendeu com a sua pergunta.

"Uh, sim, sou a irmã caçula dela." Respondi enquanto Jackson media minha pressão.

"Ela vivia falando sobre você, sempre dizendo de como ela sentia falta e de como você deveria estar sozinha em Seul." Comentou.

"O Kim pode ser rígido, mas nem tanto. Nenhum daqueles caras consegue ser tão rígido e bravo o tempo inteiro. Bem, acho que só a Manobal." Explicou, e eu não podia deixar de pensar em como a Lisa é diferente do que as outras pessoas vivem a pensar dela. "Qual é a sua idade?" O interrogatório começou.

"Dezenove."

"Quando completa vinte?" Ele mantinha o mesmo tom de voz calmo e amigável, me deixando um pouco mais confortável com a situação - um pouco.

"No inicio do ano, em janeiro"

"Tem ou já teve alguma doença cardíaca? Colesterol alto, diabetes ou algo do tipo?"

"Eu tive uma pré-diabetes quando era criança, mas hoje em dia sou mais saudável. Mas tirando isso nunca tive nada, eu acho." Dei os ombros. "Como a Irene é por aqui? Me falaram coisas horríveis sobre ela."

"Seu periodo menstrual é regular?" Ignorou minha pergunta

"Hm... é, até que é bem regular, mesmo atrasando um ou dois dias às vezes."

"Com quantos anos perdeu a virgindade? Você costuma ser bem... ativa?" Senti uma certa vergonha vindo dele por ter perguntado aquilo, mas Jackson não estava tão envergonhado como eu por ter de responder.

"Eu... eu perdi a virgindade ontem." Disse rapidamente, pressionado meus lábios um contra o outro. Jackson mudou seu olhar e por um momento o senti preocupado. Ele guardou o estetoscópio antes que pudesse ouvir os meus batimentos e ficou quieto por um tempo, enquanto media a minha pulsação brevemente com os dedos.

"Perdeu a virgindade ontem?" Parecia não acreditar no que eu havia dito.

"Eu cheguei aqui ontem." Admiti com falhas na minha voz.

"Com qual dos chefes foi?"

"Manobal." Soltei o ar nervosa. Jackson voltou a me olhar da mesma forma preocupada de antes, terminando de guardar tudo o que havia usado na pequena maleta de médico.

"Você teve muita sorte e muito azar ao mesmo tempo. São raras as vezes que ela escolhe uma novata pra ter a primeira noite com ela, acredite eu já sou médico dessas meninas há um tempo. A lisa não é tão agressiva quanto o Yoongi mas não é tão doce quanto o Bambam." Pela primeira vez Jackson não os chamou pelo sobrenome. "Ela é bipolar. Uma hora pode estar gentil com você e na outra está apontando uma arma na sua cabeça . Nos momentos de raiva ela é capaz de tudo. "

innocence - JenlisaWhere stories live. Discover now