cap.25

1.3K 109 4
                                    

Mais uma vez em poucas semanas eu estava a ser levada por Lisa para um lugar desconhecido, sem saber o que estaria me esperando. A imagem de Jimin internado não deixava a minha mente, afinal, da última vez que fui colocada no carro de Manobal, acabei por ver uma das cenas mais triste de toda a minha vida. Não entendo os motivos de Lisa ter tanto ódio por Jimin, o loiro jamais tentou fazer algo contra mim, e tudo o que disse foi para o meu bem, ou pelo menos passou-me essa sensação de proteção.

Eu me encontrava sentada no banco do passageiro do carro de Lisa, enquanto a mesma dirigia em silêncio ao meu lado. Meu corpo estava doendo em vários pontos e minha cabeça latejava, nunca senti meu estômago revirar tanto, e última coisa que eu poderia sentir naquele momento era fome. Apenas tentava pensar em uma maneira de escapar de Manonal, sem ter que sacrificar o que tenho de mais precioso para realizar tal feito.

Por um momento, peguei-me a pensar que talvez Jackson esteja certo. Quanto mais cedo eu der o que Lisa quer, mais rapidamente eu estaria livre dela. Olhei para a chefe por um instante enquanto a mesma se mantinha pensativa, à medida que dirigia em silêncio e lançava-me olhares de lado, como se estivesse a checar o que eu faço a cada segundo. Por um mísero segundo nossos olhares se encontraram, e eu pude ver um sorriso discreto rasgar em seu rosto.

Ela tirou uma de suas mãos do volante, estendendo-a e pousando a mesma sobre a minha coxa, acariciando-a com desejo, mesmo ainda parecendo prestar atenção no caminho que estávamos seguindo. Suas mãos pareciam massagear a minha coxa sem fazer esforço algum, seus dedos subiam na minha coxa, cada vez mais perto da minha intimidade. Meu corpo estremecia com o toque dela, eu segurava a lateral do banco com força, cravando minhas unhas no couro e deixando que minha pele se arrepiasse a cada vez que sentia seus dedos subirem.

Lisa lançou uma risada ríspida e de repente tirou a mão da minha perna e voltou a colocar as duas mãos no volante, tirando todas as sensações boas que estavam no meu corpo. Olhei para ela com um certo tom de dúvida e percebi que ela continuava a sorrir, como se estivesse satisfeita com o que havia feito.

- Mrs.Manobal - Eu a chamei com coragem e confiança na minha voz, mas essas características desapareceram assim que recebi o olhar autoritário de Lisa sobre a minha pessoa.

- Jennie. - Ela correspondeu o meu chamado, comprimindo os lábios a espera que eu continuasse a falar.

-Porque você tirou a mão - pergutei timida, o que levou Lisa a rir um pouco, somente respondeu quando parou no farol vermelho, quando pode se virar na minha pessoa

- Você estava gostando do meu toque, pequena? - Perguntou a ameaçar voltar a colocar sua mão na minha perna, e logo de imediato eu senti meu rosto ficar corado, e não conseguia disfarçar a ardência das minha bochechas. Tentei somente confirmar a pergunta com a cabeça, mas Lisa exigia por uma resposta de verdade.

- Sim, eu estava gostando. - Mordi meus lábios de vergonha e abaixei a minha cabeça, e antes que Lisa pudesse fazer algo, o farol ficou verde e os carros que estava atrás começaram a buzinar, fazendo com que ela voltasse a dirigir. Para a minha felicidade, ela voltou a colocar a mão na minha perna, e o impacto de sua mão com a minha pele foi tão intenso quanto um tapa, mas mesmo assim seu toque foi capaz de me causar arrepios.

- Sabe, Jen, às vezes eu realmente começo a duvidar da sua ingenuidade. Você tem mais coragem de dizer certas coisas do que as outras garotas com quem eu já lidei. - Comentou ela, ainda a acariciando a minha perna, desta vez ainda mais intenso e indo ainda mais perto da minha intimidade.

- Garotas com quem você já lidou? - Repeti as palavras dela, querendo talvez saber que são as tais garotas de que ela está falando, apesar de ter certeza que todas elas estavam no caderno de Lisa.

innocence - JenlisaWhere stories live. Discover now