cap.13

1.5K 132 1
                                    

oi gente desculpa o sumiço tava tendo uns problemas na adaptção mas percorri mundo inteiro para trazer esse capitulo ent n esquece de votar, um bj

♡♡♡

-

O que está acontecendo aqui? - Namjoon gritava, o que já deveria ser a quarta vez seguida, e mesmo assim, o silêncio prevalecia no galpão. As garotas se entreolhavam com o pavor em seus olhares, algumas davam os ombros e outras ameaçavam falar, mas era como se suas palavras ficassem engasgadas de última hora. A pela clara de Namjoon adquirira um tom rosado, parecia como se a raiva estivesse preenchendo-lhe aos poucos e ameaçando explodir a qualquer instante.

Já Lisa não mostrava nenhum sinal de raiva ou algo do tipo, apenas mantinha-se calada ao lado do moreno, seus olhos muitas vezes encontravam os meus e ela não fazia questão alguma de desvia-los, tarefa que no final das contas cabia à mim realizar. Eu me encolhi atrás de algumas garotas que seguravam a minha irmã, peguei a camiseta de Lisa caída sobre o colchão onde dormi e abracei a peça contra o meu corpo até lembrar que foi por conta dela que toda essa briga começou.

- Vou perguntar pela última vez, e se não tiver respostas todas vocês vão passar pelas consequências até que eu sabia o que realmente aconteceu aqui, entendido? - O moreno ameaçou com seu forte sotaque presente, e tudo o que foi ouvido em resposta foram os múrmuros em confirmação. -Bem, então me digam o que estava acontecendo antes que eu chegasse. Não preciso de detalhes, só preciso de nomes, eu cuido dos detalhes depois.

Por um instante nenhuma voz foi ouvida, levando ao desespero de algumas meninas e o nervosismo de outras, Lisa revezava seu olhar entre Irene e Sana, como se já soubesse que foram as duas a brigar. Sana ajeitou seus cabelos castanhos com a ponta de seus dedos e melhorou sua postura envergada, virando-se para o Namjoon e limpando a garganta para falar.

- Foram as irmãs Kim, elas começaram tudo isso. - Delatou, fazendo com que minha respiração se acelerasse drasticamente, porém a minha irmã continuou calma, como se aquilo o que a morena havia falado não tivesse a afetado.

- As irmãs Kim? O que a minha irmã fez, ela não estava encolhida no colchão enquanto você partia para cima dela? - Minha irmã olhava feio para Sana enquanto falava de forma irônica em minha defesa, Namjoon parecia confuso com a situação, ele me encarou e eu engoli seco, não fiz nada demais, apenas neguei que a Sana visse a camiseta de Lisa.

- Espere um pouco, quem partiu para cima de quem? - Lisa soou rouca e calma atrás de Namjoon, surpreendendo todas as meninas que observavam perplexas a situação.

- A Sana partiu pra cima da Jennie, Mrs. Manobal. - Minha irmã começou e antes que pudesse continuar a falar, foi interrompida pela Sana.

- Mas a Irene me deu um empurrão e depois saiu me socando. - A garota disse com razão.

- Por quais motivos você partiu para cima da Jennie? - Lisa perguntou a Sana, que não sabia o que responder a este ponto, ela me atacou por conta da camiseta que eu recusei a dar, e certamente ela não queria dizer que quase me atacou por conta de uma peça de roupa. Manobal olhou para a minha irmã em busca de respostas, e eu pude ver um sorriso pequeno rasgar nos lábios de Irene.

- Ela atacou a minha irmã por roupas. Um única peça de roupa, sendo mais clara. - Ela explicou alto e claro, deixando os dois chefes ainda mais confusos. Minha irmã, percebendo a dúvida das pessoas a sua frente, apontou na minha direção já que eu estava com a peça branca em minhas mãos, Namjoon e Lisa vieram até mim e o de olhos castanhos arrancou a roupa das minhas mãos, analisando a mesma e notando na hora que ela era de Lisa.

innocence - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora