cap.27

1.3K 108 4
                                    

JENNIE POV

Assim que os meus olhos encontraram os de Lisa a vir em minha direção, meu primeiro ato foi desligar a ligação, sem permitir que Jimin concluísse sua frase. Ele ficou surpreso ao ouvir a minha voz ao telefone, e tentou ser rápido em suas palavras para que Lisa não me pegasse a conversar com ele. Porém, em meio as últimas palavras de Park, a garota de olhos castanhos começou a correr até o carro, fazendo com que eu desligasse a ligação sem saber o que Jimin iria falar.

Basicamente, ele disse que já estava melhor depois de ter apanhado de Lisa, e que ficaria só mais algumas semanas em observação no hospital, agora já fora da UTI. Jimin percebeu a minha voz de choro e perguntou o motivo, e eu rapidamente resumi a história de Rosé e de Irene, que havia sido levada. As seguintes palavras do rapaz foram capazes de secar as minhas lágrimas.

Ele me fez uma promessa, de que iria encontrar a minha irmã e traze-la de volta, mesmo contra a vontade das duas maiores chefes da Tailandia, e que nos levaria de volta para a Coreia do Sul, mesmo que tudo isso venha a ser a última coisa que fará. Jimin começara uma frase sobre o quanto eu sou especial, mas não fui capaz de ouvir suas palavras ao me deparar com Lisa, e da última coisa que posso ter ouvido-o dizer foi a palavra promessa.

Park me prometera algo, e por mais que possa ser arriscado, eu estou apostando tudo no loiro. Mas, primeiramente e o mais importante, eu tenho que me livrar de Manobal. A de olhos castanhos estava a me levar mais uma vez para dentro do heliporto, alegando que me levaria para um passeio inesquecível. Ela olhava para o celular a cada segundo, como se esperasse que a pessoa com quem eu falava retornasse a ligação. Por sorte, Jimin ligou do telefone do hospital, e Lisa não conseguiu identificar.

Meu medo é de quando Manobal retornar a ligação e descobrir que se tratava do hospital, automaticamente tratando-se de Jimin. Por enquanto, eu tento me manter calma ao seu lado, tentando ocultar todos os meus piores pensamentos com outros não tão ruins, imaginando o lugar que Lisa estaria a me levar.

-Pequena?- Ela me chamou enquanto eu estava distraída, eu rapidamente levei toda a minha atenção para a chefe ao meu lado. -Já andou de helicóptero antes?- Perguntou com um sorriso a rasgar em seus lábios.

-Não, Mrs.Manobal - Neguei.

-Então hoje será sua primeira vez.- Afirmou a sorrir, agarrando na minha mão e me levando até a aeronave branca parada à frente, com grandes hélices a girar favorecidas pelo vento.

Haviam três homens parados ao lado do helicóptero, reconheci um deles sendo ele o Mr. Kim, e suspeitei que os outros dois fossem o piloto e o copiloto. Todos os olhares foram direcionados à mim e a Lisa enquanto nos aproximávamos deles, e cada segundo que se passava o meu medo de voar ficava maior, já que eu sempre tive medo de altura.

-Tudo certo para o meu voo com a minha pequena?- Manobal perguntou aos homens ali parado, colocando-me ao seu lado e passando os braços ao redor dos meus ombros. Namjoon olhou para a chefe de forma pessimista, como se algo estivesse errado, logo recebendo um olhar feio e curioso de Lisa.

-Lisa, acho que você e a sua pequena vão ter que esperar um pouco. O helicóptero está com alguns problemas no motor e vão ter que checar, por motivos de segurança.- Namjoon falou e deu os ombros, como se não tivesse o que fazer.

-Arranje outro helicóptero então.- Lisa disse em um tom de ordem, assustando os outros dois rapazes ali. -Eu pago o preço que for para voar ainda hoje.- Garantiu.

-Vamos ter que checar, Mrs.Manobal, não é tão fácil conseguir um helicóptero quando pensa.- Um dos homens falou de forma um pouco hesitante, com medo da reação da chefe.

innocence - JenlisaWhere stories live. Discover now