cap.42

804 67 9
                                    

O primeiro tiro soou de algum lugar distante de onde a festa estava sendo realizada, mas o barulho espantou todos os convidados e fez com que todos se calassem de imediato, deixando que o medo e o pavor dominassem o ambiente. Logo em seguida, mais dois tiros foram disparados, dessa vez mais perto da festa e levando todos ao desespero, principalmente depois de uma sequência incontável de tiros começar a ser disparada misturada aos gritos de desespero e outras vozes graves que ecoavam da área dos quartos, mais especificamente da entrada dos fundos da boate. Ninguém poderia saber ao certo o que estava acontecendo ou os motivos para os tiros, tudo em que os convidados poderiam pensar no momento era em proteger suas próprias vidas, se escondendo debaixo de mesas, cadeiras e recorrendo ao bar como abrigo.

No momento em que os tiros começaram eu estava colada a Lisa enquanto dançávamos suavemente um música calma que soava pela festa, e ao ouvir o barulho meu primeiro ato foi abraçar ainda mais a garota, como se seus braços pudessem me proteger de qualquer bala e de qualquer outro perigo que nos dominava no momento. Ela me levou até um canto onde minha irmã e minha mãe estava encolhidas e se abaixou conosco, olhando em volta e garantindo que nenhuma bala tivesse atingindo algum dos convidados, e após ficar mais tranquilo em relação a isso, voltou a se concentrar em mim. Eu estava sem reação com tudo aquilo e não sabia o que fazer, minha mãe e minha irmã estavam em desespero e só de observá-las naquele estado me fez ficar do mesmo jeito, descontrolando a minha respiração.

— Jennie, me escute. — Lisa falou em um tom de ordem, agachando-se ao meu lado e passando as mãos pelos meus braços como forma de tentar me acalmar. Eu encarei seus olhos e fui capaz de notar o medo e a preocupação dela, e mesmo que pudesse disfarçar aqueles sentimentos, eu consegui perceber o quão assustado ele estava com a situação. — Eu preciso ver o que está acontecendo, Namjoon vai comigo, Yoongi e Bambam vão ficar por aqui. — Começou, e antes que pudesse continuar falando, outros tiros foram disparados, cada vez mais próximos.

— Mas e o Jimin? Onde ele está? Por que não pode ajudar? — Perguntei ansiosa, criando ideias e expectativas em minha mente que eu me recusaria a acreditar no momento. Lisa se baixou assim que tiros começaram a invadir a área onde estávamos, quando olhei para trás do chefe percebi que Namjoon estava se rastejando pelo chão até alcançar Lisa, o moreno o entregou um revólver e indicou que o seguisse até o lugar onde o atirador estaria.

— Acho que você tem ideia de onde o Jimin deve estar. — Lisa respondeu falando rapidamente, enquanto colocava o revólver na cintura. — Jennie, você precisa continuar aqui, entendido? Não saia daqui até que eu volte, fique com a sua família. — Exigiu e eu apenas assenti, olhando para a minha mãe e percebendo o quão assustada ela estava, encarando fixamente o revólver da minha noiva. — Pequena, me escute. Eu não sei o que pode acontecer comigo ou com qualquer outra pessoa, ou até mesmo com você, isso pode ser um ataque e nós podemos no ferir ou até mesmo... — Ela interrompeu a si mesmo assim que percebeu o meu desespero caso continuasse suas palavras. — Se alguma coisa acontecer comigo, Jennie, tudo o que é meu vai ser seu, não tenho tempo de explicar agora mas meu advogado pode fazer isso depois e...

— Lisa! Chega de conversar, precisamos ir! — Namjoon gritou, levantando-se rapidamente e disparando algumas vezes para o desconhecido que ainda estava a atirar.

— Jennie... — Ele ignorou as palavras do chefe moreno e colocou a mão em meu rosto, acariciando minha face e olhando fixamente nos meus olhos. — Eu te amo, meu amor, nunca se esqueça disso. Por qualquer coisa que vá acontecer hoje ou nos próximos dias, sempre pense no meu amor por você. Eu te amo, jamais se esqueça dessas palavras. — Dito isso ela grudou os seus lábios nos meus e de forma rápida me deixou uma prova de seu amor, e antes que eu pudesse racionar o que estava a acontecer Lisa já estava de pé a atirar junto com Namjoon, e minhas palavras ficaram presas na minha garganta enquanto eu observava a minha noiva partir, sem saber ao certo se poderia vê-lo novamente.

innocence - JenlisaWhere stories live. Discover now