cap.9

1.8K 141 36
                                    

O corpo de Lisa deitado sobre o meu causava-me uma enorme pressão, impedindo que eu me movimentasse com facilidade. Suas mãos fixas na minha cintura desceram para a minha bunda, me deixando um pouco incomodada com o seu toque, mas ao mesmo tempo queria que continuasse a explorar meu corpo como quisesse. Seus lábios raspavam pelo meu pescoço até a minha clavícula, depositando um beijo molhado naquele mesmo local.

Eu mantinha minhas mãos em seu cabelo, massageando a mesma suavemente, continuava calada enquanto me sentia como uma submissa da Mrs. Manobal. Apesar de ter crescido em um ambiente muito puro e totalmente sem malícias, sempre que saía de casa - na maioria das vezes com a minha irmã - via e ouvia coisas vindas de outros jovens nas quais eu me assustava, mas muitas delas acabei por recordar

Aprendi muito sobre sexo nas ruas, e sempre me espantava a forma como as pessoas costumavam falar sobre esse assunto, jamais imaginei como alguém poderia sentir prazer fazendo coisas como aquelas, mas agora deitada aqui com a Lisa a beijar-me, sinto algo que nunca achei que fosse capaz de sentir em todos esses anos.

As palmas de suas mãos se abriram e apalparam meus glúteos, fazendo-me estremecer e ter um pequeno gemido saído da minha boca. Mrs. Manobal sorria a cada vez que eu estremecia ou emitia qualquer tipo de som, talvez estivesse feliz por ver-me responder à todos os seus toques. Ela começou a subir suas mãos por dentro do curto vestido apertado que ainda cobria o meu corpo,mas foi questão de segundos para a única peça de roupa que eu usava fosse retirada, deixando-me somente com as roupas de baixo, que na minha opinião são extremamente vulgares.

"Seria loucura se eu dissesse que estou surprese ao mesmo tempo muito feliz em te ver com uma lingerie de renda preta?" Lisa questionou enquanto passava seu olhar deslumbrado pelo meu corpo seminu. "Achei que não usasse coisas desse tipo, muito impróprias para alguém tão pura assim, não acha?"

"Uh, a Irene disse para eu usar, seria mais apropriado para o vestido." Justifiquei com a boca seca, limpando a garganta antes de continuar a falar. "Não gosto de usar peças desse tipo, são muito vulgares."

Não fui capaz de responder à essa altura, onde não tenho mais certeza de que conheço a minha irmã tão bem quanto imaginava, mesmo ainda considerando impossível o fato dela ter mudado por conta de sua nova vida. Ela me prometeu que a Tailandia não a mudaria, e que quando voltasse para casa seria a mesma garota que eu levei até o aeroporto junto à minha mãe, porém eu nunca tive certeza que a Irene um dia voltaria.

"Sua irmã e você são parecidas, o cabelo, os olhos... Mas a Irene jamais terá um corpo tão perfeito quanto o seu." A voz de Lisa cortou meus pensamentos, mais uma vez me deixando sem fala, apenas a sentir a sua boca raspando na minha clavícula.

"Obrigada, eu acho." Agradeci insegura, recebendo uma risada de Lisa como resposta, em seguida o fecho do meu sutiã foi aberto, causando-me uma sensação ainda maior de desconforto quando meus seios ficaram amostra. Lisa apalpou-os com desespero, fechando os olhos enquanto seus dedos brincavam comigo.

Ela abriu seu top preto, tirando-a e jogando para trás, tentando liberar das calças logo em seguida. Porém, antes que pudesse remover por completo o cinto, as batidas na porta a impediram, e eu conseguia ver a raiva em seus olhos no momento que uma voz soou, vinda de fora.

"Lisa!" Algum rapaz chamava, não conseguia identificar quem era. "Lisa, precisa resolver um assunto! O Namjoon não está e você deu folga para o Kai e o Taemin, só você pode resolver agora!" Ele gritava, Lisa saiu de cima de mim e voltou a se vestir rapidamente, porém ainda brava com a situação.

O que foi agora, Jimin ? Eu estou meio ocupada aqui!" Resmungou, entregando-me uma camiseta sua mais casual que estava dentro do pequeno armário no canto do quarto, ordenando-a que eu a vestisse.

innocence - JenlisaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin