cap.17

1.3K 124 2
                                    

O passado é uma das coisas da qual não podemos escapar, mesmo que seja possível esconder dos outros, é praticamente impossível esconder de si mesmo os acontecimentos dos quais no arrependemos ou das coisas que poderíamos ter feito, talvez tudo estivesse diferente neste momento se eu não dissesse "sim" para a proposta de morar na Tailândia às custas de uma empresa, que na realidade me enganou sorrateiramente e me mandou para a prostituição.

Agora aqui estou eu, em um quarto de uma boate com um dos chefes de tráfico à minha frente, prestes a explicar a história passada entre a garota bruta com quem eu me envolvi a poucos minutos e da outra garota que aparentemente não gosta muito de mim e da minha irmã. Não entendo o motivo de Sana me detestar do modo que detesta, eu jamais fiz algo contra ela e não seria capaz de fazer algo.

Jimin estava a minha frente, a caminhar de um lado para o outro no quarto com as mãos unidas por trás das costas enquanto pensava de cabeça baixa, ele mordiscava os lábios com nervosismo e voltou a umedece-los assim que levantou seu olhar na minha direção, eu continuava encolhida sobre uma poltrona branca à espera de qualquer palavra vinda do loiro, que até agora apenas me deixou mais curiosa para saber sobre o passado de Lisa com a Sana.

- Jennie, antes de tudo - ele por fim começou a falar, vindo na minha direção e se agachando na minha frente ao se aproximar da poltrona. - Eu preciso que você prometa que não vai dizer nada sobre o que eu irei te contar lá no galpão. As meninas não podem saber sobre o que acontecia com a Lisa antes de virar essa pessoa que ela é hoje, talvez perderiam o total respeito que tem por ela e pelo restante de nós. - Jimin divagou a minha frente, olhando fixamente nos meus olhos.

- Tudo bem, eu prometo não dizer nada - garanti apressadamente, com uma certa curiosidade em saber sobre a história.

- Quando ver a Sana não demonstre nada que ela possa desconfiar de algo, se ela souber que eu te contei e falar com a Lisa eu posso não continuar vivendo depois. - Alertou e eu assenti nervosa, ainda mais curiosa sobre o tal passado entre os dois.

- Sem problemas. - Sorri fraco para ele.

- Ótimo - Jimin disse se levantando e voltando a ficar pensativo a caminhar pelo quarto. - Bem, eu vou tentar ser breve e claro para que você consiga entender perfeitamente. Não sei se você sabe, mas eu conheço a Lisa há muitos anos, mesmo antes dela se tornar o que é hoje. - Assenti com a sua afirmação, deixando que ele continuasse a falar. - Lisa e eu somos amigos de infância, estudamos na mesma escola desde o jardim de infância, fizemos o ensino médio e o colegial junto em um colégio interno em Bangkok, que somente as famílias de alto poder e classe da Tailândia poderiam pagar, foi onde conhecemos o Yoongi, inclusive.

- Lisa me disse que a família dela sempre esteve envolvida com tráfico. - Lembrei a pensar alto e Jimin confirmou com a cabeça.

- Sim, os Manobal's sempre tiveram alto poder na Tailândia, mandar a Lisa pro internato foi uma forma de protegê-la desse mundo, mas do mesmo jeito ela era instruída do que fazer depois que assumisse durante as férias que passava em casa, eram raros os dias que eu conseguia falar com Lisa durante o verão, só nas vezes que nossas famílias se encontravam que eu conseguia conversar com ela sem ter mil e um seguranças em volta.

- Suas famílias eram próximas? - Perguntei confusa.

- Minha família investigava os Manobal's. - Respondeu brevemente, deixando-me ainda mais sem entender o assunto. - Minha família trabalha para a polícia internacional e grandes empresas de segurança da Tailândia, eles se infiltraram na casa da família de Lisa para conseguir provas os suficientes para incriminação.

- Seus pais sabem que você trabalha para a Lisa?

- Sabem sim, eu fui obrigado a contar para finalmente encerrar as investigações e deixar os Manobal's em paz. Enfim, assim como eu conheço Lisa a muito tempo, conheço Sana. Ela era uma vizinha da minha família e começou a estudar conosco no colegial, eu a apresentei para o Yoongi mas na realidade ela gostou da Lisa. - Ele suspirou antes de continuar a falar. - Elas acabaram se envolvendo, a Sana sempre com a ilusão que ela e a Lisa teriam sempre algo sério, mas na realidade ela queria uma única coisa dela.

innocence - JenlisaWhere stories live. Discover now