cap.14

1.5K 129 2
                                    

Eu já estava de volta ao galpão, encolhida em um dos colchões enquanto ficava a observar as outras meninas à minha volta, muitas já estavam a almoçar, outras conversavam de pé, porém algumas, assim como eu, estavam sentadas lendo algum livro, já que a leitura parece ser o único entretenimento que nós temos por aqui. Eles confiscam nossos celulares, tablets ou qualquer coisa com que pudermos estabelecer alguma tipo de comunicação com alguém.

Minha irmã ainda não havia voltado, assim como Sana, por isso decidi tentar comer alguma coisa enquanto esperava por ela, porém o cheiro da comida me deixava um pouco enjoada e o pensamento de que está noite eu irei aprender algumas coisas com a Lisa tirava todo o pouco apetite que eu ainda tinha. Voltei a me sentar sem ter o que fazer, todas a minha volta pareciam ter alguma amiga por aqui ou saber como se entreter por conta própria, mas a única pessoa que eu tenho aqui está sendo castigada por minha causa.

Respirei aliviada quando ouvi o som dos portões sendo abertos, logo as duas garotas entraram, ambas pareciam muito abaladas, seus olhos estavam vermelhos e inchados de choro e os cabelos totalmente desajeitados, Sana abraçava seu corpo e ainda era possível ver algumas lágrimas escorrendo em seu rosto, já a minha irmã andava com passos rápidos na minha direção e sentou-se bruscamente ao meu lado, encolhendo suas pernas e abraçando as mesmas.

- Irene...você está bem? - Perguntei acariciando as suas costas, enquanto ela passava as mãos pelas lágrimas que ameaçaram escorrer.

- Sim, Jennie, eu estou ótima. - Respondeu brevemente a fechar os olhos com dor, fungando o nariz e em seguida soltando um longo suspiro. Ela se virou para mim e pegou nas minhas mão, respirando fundo antes de tentar dizer qualquer coisa. - Ei, me escute. Nunca faça nada de errado por aqui, sempre receberá as consequências de tudo o que fizer aqui dentro. E mesmo que eu tente colocar isso na minha cabeça, no final sempre acabo sendo chicoteada pelo Mr. Kim.

- A culpa foi minha, Irene. Deveria ter dado a camiseta para Sana ver, nenhuma de vocês duas iria ter que sofrer. - Me desculpei com a culpa pesando em meus ombros, mas minha irmã apenas negou com a cabeça.

- Não se preocupe Jennie, você fez bem, aquela vadia ia fazer um inferno na sua vida se soubesse que a camiseta era da Manobal. A Sana tem alguma coisa com ela, só com ela, como se os outros não importassem para ela, somente a Manobal, além disso fica com inveja de qualquer outra menina que tenha qualquer tipo de relação com ela. - Minha irmã explicou fitando na morena, que estava a ser consolada pelas colegas alguns colchões a frente.

- Oh.- Foi tudo o que consegui responder à altura, resolvendo mudar de assunto. - Já que tocou no nome da Manobal, ela mandou avisar que tudo vai começar está noite, inclusive já te considerou morta no sistema dos clientes. - Avisei à ela.

- Que ótimo, eu estou morta. - Minha irmã comentou e antes que pudesse continuar a falar, foi interrompida por um voz distante.

"O que vai começar essa noite e o que a Manobal tem haver com isso?" Sana perguntou de longe, levantando-se em um pulo e seguindo até nós, minha irmã se levantou também e eu fiz o mesmo, sem saber o que responder para a Sana, afinal Lisa exigiu que a solução ficasse em segredo para as outras meninas.

- Não é da sua conta, Sana. - Minha irmã respondeu a encara-la, e eu só queria evitar mais uma briga.

"Não podemos dizer, fomos proibidas, é algo entre nós duas e a Lisa" Soltei recebendo olhares feios e confusos na minha direção, mais uma vez eu estava sendo o centro das atenções por aqui.

- Quem te deu tanta intimidade pra chamá-la de Lisa? Ela corta a sua língua se te ouvir dizendo seu primeiro nome. - Sana começou. - E o que vocês tem com a Lisa? Melhor contarem agora, não vão querer que eu descubra por conta própria. - Ameaçou-nos, porém assim que eu pensei em falar minha irmã impediu.

innocence - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora