007

5.6K 299 59
                                    

Comentem e votem bastante para eu voltar.
NAO REVISADO
Desculpa qualquer erro.
Boa leitura

J U L I A N A 

📍Vitória l, Espírito Santo
🗓 sexta feira, 2 de setembro

Agora pouco anunciaram a entrada do Lennon e a plateia gritava localmente. O tal do "theuzin" amigo deles veio até o camarim e me levou para perto palco onde o Lennon ainda está se preparando.

— grava o show por favor. — ele me entrega o celular dele

— não deveria, já que nem minha blusa tu pegou — cruzo os braços

Eu ia gravar o show, é claro que ia. Só estava fazendo charme.

— ainda isso? — ele me olha com desdém — Pega a minha, marrenta — ele fala tirando a blusa que era de zíper e eu viro negando com a cabeça

— pega logo — ele me entrega junto com o celular escuto a introdução de freio da blazer começar — não vai me desejar um bom show?

— você é muito carente né? — balanço com a cabeça para cima e para baixo algumas vezes com os olhos cemirrados

Ele ri negando com a cabeça, enquanto me dava as costas.

— faça um show bom. Pessoas pagaram caro só pra te ver cantando ao vivo. Em falar nisso as pessoas são meio loucas né, um ingesso aqui deve ser o preço do rim, e eles pagaram só pra escutar você cantar. O ser humano tem que ser estudado. E com isso você tem que fazer que seja o melhor show pata essas pessoas. — falo perto dele que concorda com a cabeça e pude ver o seu sorriso no rosto

— vou encarar como um "bom show, amor" — ele faz aspas com os dedos e depois pisca com um dos olhos logo se afasta

L7 me espera...

E eu começo a gravar bem na parte que ele entra cantando e pulando "a cara do freio da blazer"

Juro, a energia que ele transmitia para a plateia era maravilhosa. Se eu não o conhecesse até falaria que ele era um cara dahora, mas, não. Não o conheço direito mas o pouco que conheço, sei que ele é, um galinha, polêmico e palmiteiro

Claro que com aquela cara de marrento, aquele bigodin' finin', aquele cabelo cacheado e aquele estilo, era uma perdição, mas nada além disso.

Ele seria o tipo de homem que eu daria mole em alguma balada, mas como agora ele é o meu namorado eu não tenho como fugir.

Ele tem muita fãs, por que logo eu tinha que ser sua namorada? Juro que isso eu não entendo. Eu não faço nem um pouco do tipo dele. Nem o padrão de mulheres que ele pega ou aparece em polêmicas. Por que logo eu? Tenho certeza que várias iriam amar estar aqui no meu lugar.

Vejo que a melodia de "corte americano" começa e na parte do "rebolando pra mim" ele deu uma reboladinha com a cintura extremamente sexy.

Meu senhor, tentei conter meus olhos mas eles foram mais fortes que eu. Claro que naquele momento a gritaria da plateia aumentou e eu vi ele olhar para mim. Dei um sorriso de canto e arquei uma das sobrancelhas enquanto gravava.

Tudo Pelo Marketing - L7nnon Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon