023

4.9K 253 88
                                    

• J U L I A N A •

📍 Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
🗓  quarta, 14 de setembro

E hoje Já é quarta feira. Ontem não aconteceu nada de mais, além de muita lição acumulada da faculdade.

Cheguei em casa com o pisicologico acabado por conta da faculdade. E só de pensar, nas lições e o trabalho que eu ainda tenho que fazer, minha cabeça já dói. Então eu decido fazer logo para que depois eu fique livre disso e possa passar o resto do meu dia na paz de Deus.

Como eu já tinha tomado banho antes de ir, eu apenas coloquei outra roupa mais confortável e caí nos estudos.

Terminei já era 15:43 da tarde, então eu fui almoçar ja que ao meu estômago reclamou por falta de comida.

Até pensei em ir assistir o jogo na casa do Lennon, mas nq preguiça que eu estava, preferi ficar de boa na minha. Até vou assistir o jogo daqueles times ruins, mas só vou ver por falta de opção. Até porque vamos ser sinceros, o Flamengo já ganhou do São Paulo. São paulinos desculpa, mas é a verdade. Diferente do Corinthians que empatou no jogo de ida, e o jogo da decisão é em casa. O que é bom pra caralho.

E eu não tô falando isso porque sou corintiana não. Tô falando como uma torcedora qualquer.


Não leva para o coração.

Mandei mensagem para o Lennon falando que eu estava cansada e que eu não sairia de casa hoje, e ele disse que tava tranquilo mas que amanhã ele vinha assistir o jogo aqui em casa.

Eu querendo ou não.

Abusado né.

Escuto o barulho da campainha o que me faz levantar para atender. Bem confusa já que o interfone nem tinha tocado. Pensei que era vizinho, Mas, pelo contrário era a minha irmã Tamires.

— Oii, lindaaaa — ela me abraça animada e eu retribuo vendo o bebê conforto no chão

Sim, eu tinha uma sobrinha de onze meses. E a minha irmã iria dormir aqui essa noite.

E como sempre, eu tinha esqueci do disso.

— oi, meu amor. — falo saindo do abraço — que bom que você voltou né. Já estava com saudades de vocês duas. — falo pegando o bebê conforto do cão e colocando para dentro de casa

— Juliana com saudade? O que tá acontecendo? Troquei de irmã e ninguém me avisou? — ela pergunta com ironia e eu reviro os olhos vendo a minha sobrinha em um sono profundo

— ah, para de drama, Tamires. — direcionou o olhar para ela que estava com um sorriso enorme

— quem foi o sortudo que amoleceu o teu coração de gelo? — ela pergunta e eu não respondo — É o l7? Vocês estão sério? — pergunta incrédula e eu concordo com a cabeça — porra, eu não acredito, velho. Minha irmã namorando rapper mais famoso do Brasil. — ela diz animada — E me fala. Ele é bom de cama? Ele tem cara que fode bem pra caralho. 

Isso é uma coisa que eu adoraria descobrir.

E como eu queria saber, Tamires. Como eu queria.

Tudo Pelo Marketing - L7nnon Where stories live. Discover now