062

2.7K 177 69
                                    

• J U L I A N A •

📍 Búzios, Rio de Janeiro
🗓 domingo, 1 de Janeiro

Ela está com um sorriso, que se eu não á conhecesse, eu diria que era um sorriso "simpático"

Ela não fala nada e eu muito menos. Tirando que a minha postura de poucos amigos é visível para ela. E não estava nem aí. Já estava querendo sair daquele metro quadrado e voltar para a minha cama, porém bem na hora que eu me mexi para sair dali, ela abriu a boca.

— eu queria conversar contigo. — ela disse "meiga" e eu arquiei a sobrancelha — eu não vim pra brigar, nem nada. É só uma conversa.

Eu respirei fundo, uma, duas, três vezes pra poder aceitar ouvir o que ela tinha pra falar.

— primeiro eu queria te pedir desculpas pelas coisas que eu já te disse, tanto na vida real quanto no Twitter. — Ela pediu e eu fiquei viajando comigo mesma pensando se aquilo era realmente verdade. — tu não tem nada a ver do relacionamento difícil que eu e o Lennon tivemos. E eu não deveria ter te julgado tanto assim até porque a gente nunca nem trocou uma ideia descente. — ela disse e eu uma pausa desviando o olhar para a barriga dela — o Lennon tá feliz contigo e gosto dele assim, e o meu filho vai gostar também. Por isso eu desejo tudo de bom para vocês.

Oi???

É a Giulia mesmo que está dizendo isso?

Tipo, a Giulia Dantas?

Eu acho que eu estou delirando, né?

Ah, só pode.

— você tá me pedindo desculpas assim do nada? — eu perguntei ainda com a sobrancelha arqueada e ela voltou a me olhar ainda alisando a barriga que não aparecia tanto por conta do blusão do Martins

— Sim. Eu mudei e quero provar isso pra ti primeiro. Eu estou com quase 7 meses e logo nasce, eu não quero que o meu filho nasça com toda essa confusão que acontece entre eu, tu e o Lennon. — ela disse e deu uma pausa para respirar — eu quero que fiquei tudo tranquilo. Tu é a mulher dele agora e ele tá feliz contigo. Assim como eu estou começando com o Martins e estou feliz com ele. Por isso eu queria teu perdão por tudo o que eu fiz, e fingir que nada disso aconteceu. Começarmos tudo de novo.

Estou completamente sem reação ouvimos isso dela.

E agora eu estou me sentindo implicante pra caralho porque eu não consigo sentir verdade nela. E nem em nada no que ela acabou de dizer.

Parece que ela ainda está fingindo. Só pra ficar um clima melhor entre a gente, não sei.

— olha Giulia... Você disse coisas horríveis para mim e mandou seus fãs fazerem e dizer coisas piores. Isso sim acabou comigo, não vou mentir. E eu, Juliana Helen,  não consigo fingir que está tudo bem e muito menos que nada aconteceu. — eu disse ela concordou minimamente — mas, eu posso tentar te perdoar e deixar essa história de lado. Tentar. A gente precisa dar uma basta nessa história de rivalidade sim. Até porque somos adultas e é ridículo essa briguinha. Podemos tentar deixar essa relação mais tranquila, como você disse.

— por favor. Tu parece ser uma pessoa muita firmeza. E de verdade, tu vai ser uma ótima madrasta para o meu filho. — ela disse isso e á olhei de cima a baixo não acreditando que ela disse isso

Tudo Pelo Marketing - L7nnon Onde as histórias ganham vida. Descobre agora