012

5.7K 299 140
                                    

• J U L I A N A •

Tinha acabado de dar banho na Melissa e no Arthur e agora estava assistindo um filme com eles no sofá

- Ju? - minha tia chama e eu à olho - quem te trouxe, naquele carrão de luxo? - pergunta curiosa - e nem vem me falar que era uber. Vocês pareciam se conhecer já.

- Era o Lennon. - falo simples - a gente tá namorando. - falo no mesmo tom voltando a atenção para o filme

- oi???? - ela levanta da poltrona e para em frente à televisão

- vovó, da licença. O filme tá passando - a Melissa fala

- só depois que a madrinha de vocês me explicarem essa história. - ela me encara com a mão na cintura - primeiro, de ser quando tu tá namorando? Segundo, que Lennon tu tá falando? O Lennon que eu conheço? Lá de Laranjeiras? Filho da Silvana. - ela faz milhares de perguntas e eu fico confusa em qual responder primeiro

- sim, é o Lennon de Laranjeiras, filho da tia Silvana e neto da dona Marlene. E eu tô namorando, desde semana passada. - respondo - E ele me trouxe porque a gente foi almoçar na casa da tia Silvana.

- sério? - pergunta e eu concordo com a cabeça - é como eles estão? Faz tempo que eu na falo com a Silvana.

- eles estão bem, a mesma energia de antes, sabe? - pergunto e ela concorda com a cabeça - o Lucas tá quase do meu tamanho, acredita?

- acredito, eles vão ser alto, igual o Anderson. - ela fala e eu concordo com a cabeça - e porque você não me contou que tinha reencontrado ele?

- eu pensei que não ia virar o nosso lance. Mas me enganei...

- tá apaixonada Juliana?? - ela abre um sorriso fechando um pouco os olhos olhos deixando eles ente abertos

- E eu pensei que isso nunca mais aconteceria comigo. - desvio o olhar para os meus afilhados que estava entretidos de mais com aquela mola de festa junina.

- aiii que tudoooo. Eu vivi pra ver tu e o Lennon namorando, papo reto. - ela faz um leve e breve comemoração o que me faz rir. - mas me conta.. como foi? Se reencontraram quando?

Ela sentou do meu lado no sofá esperando respostas e eu dei o play para as crianças terminarem de assistir o filme.

Eu expliquei pra minha tia em como tinha reencontrado o meu "namorado" que a alguns anos atrás era o menino que eu mais odiava.

E ela disse que quer ver ele. Eu disse que iria marcar alguma coisa lá em casa, mas ela insistiu e disse que podia ser aqui memo. E quando eu e ele estivesse disponível.

Depois de um tempo o sono bateu e eu fui levar as crianças até a cama que insistiram para deitar comigo. Cedi, até porque, fazia muito tempo que eu não dormia com as minhas cria. Tava com saudade do meus grudes.

- dinda -escuto a Melissa

Olho na intenção de olhar para ela, o que foi bem difícil já que as luzes estava apagada e só a luz da TV iluminava o quarto.

- fala, meu amor. - falo esperando a resposta da mesma

- porque eu não tenho uma mamãe, igual as meninas da minha escola? - tá aí a pergunta que eu não queria responder tão cedo para eles

- E nem um papai igual as crianças da escola - Arthur fala e eu fico pensando na melhor forma de explicar pra eles

- vocês não são iguais às crianças da escola né... - foi o que saiu

- mas o que aconteceu com eles? A Giovanna disse que tooodo mundo tem mamãe e papai, pra poder nascer.

- caramba, quantos anos essa menina tem? - soltei uma risada nervosa - A mamãe e o papai de vocês viraram estrelinha quando vocês nasceram.

Tudo Pelo Marketing - L7nnon Where stories live. Discover now