034

4.4K 265 183
                                    

Meta de 70 comentários, para eu poder postar o bônus.

• L E N N O N •

📍 Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
🗓 Segunda feira, 3 de outubro

Os dias passaram voando. E hoje já e a primeira semana do mês e não aconteceu muita coisa nesses dias.

Depois de tudo o que aconteceu eu e a Juliana se aproximamos bastante. Nossa conexão ficou bem mais forte do que era. Claro que ainda tem as piadinhas e as implicancias, só que agora é diferente.

A semana está bem agitada, e a gente não está tendo todo aquele tempo de antes, de passar o dia inteiro juntos, já que quando eu venho para a papatunes, ela já saiu para a faculdade, e normalmente quando eu e chego em casa ela está fazendo trabalho, ou ocupada. Então o tempo que a gente tem pra conversar é antes de dormir, quando ela não está tão cansada, ou de manhã, quando ela acorda e eu não estou tão cansado.

Ela tá dormindo comigo, então esse é o nosso momento pra conversar, e pra falar a verdade eu gosto muito disso. Conversa entre a gente não falta de jeito nenhum, e eu acho que foi isso que aumentou a nossa conexão, deu pra mim conhecer ela melhor, e saber que aquela marra era só postura mesmo, e aquela postura era so por causa dos traumas do passado. Ontem ela foi dormir na casa da Any e ainda não voltou. Ela me mandou mensagem e disse para a gente sair, já que fazia um tempo que a gente não aparecia na "mídia" como diz ela. Mas eu disse que essa nossa saída seria só mais tarde, já que agora eu estava esperando a Giulia subir, para falar comigo.

E pra falar a verdade, eu tô sentindo que vai da merda isso. Eu tô sentindo. Mas, já que está na chuva, é pra se molhar né.

— ei, Lennon? — escuto a voz da Giulia bem próxima então eu saio dos meu pensamentos para à olhar

— ah, oi Giulia. — eu falo sem ânimo nenhum e ela senta em um das cadeiras que tinha na minha frente

— seu ânimo me contagia — ela fala sentado em uma das cadeiras e eu não me dou o trabalho de responder — eu vou direto ao ponto, porque eu não gosto de enrolação. — ela coloca a bolsa de do lado dela e fica me olhando no maior suspense

— fala Giulia. — eu disse já impaciente e ela abriu um sorriso enorme

— eu estou grávida, Lennon. E tu é o pai. — ela disse e eu fiquei sem reação com aquelas palavras — não vai falar nada?

— grávida? Não. — eu nego com a cabeça — não tem como ser meu, Giulia. Eu lembro desse dia, a gente se protegeu, eu fiquei bem atento nesse detalhe.

— a camisinha pode ter furado, Lennon. — ela dá de ombros — tudo pode ter acontecido.

— E como tu tem tanta certeza que é meu? — cruzo os braços na frente do corpo

— tendo Lennon. Eu sei que é teu. E a minha palavra te garante. — ela continua

— tem teste? Exame? Sei lá. Como eu vou ter certeza que tu tá grávida? — pergunto

— eu deixei em casa, porque eu pensei que tu acreditaria em mim, acreditaria na minha palavra né.

— eu não acredito em nada que te envolva, Giulia. — deixo bem claro e ela levanta as sobrancelhas e depois concorda com a cabeça

Tudo Pelo Marketing - L7nnon Där berättelser lever. Upptäck nu