028

4.3K 282 47
                                    

4/5

• J U L I A N A •

📍 Copacabana Palace, Rio de Janeiro
🗓 sexta feira, 16 de setembro

O tanto que eu comi e bebi só nessas horas que a gente chegou, não tá escrito. Uma que eles vivem servindo esses aperitivos, que é mine hambúrguer, salgados e batata em conserva, e como eu não sou besta, eu nao nego claro. E outra, os garçons vivem enchendo o meu copo quando ele fica vazio. E se não enche passa com os copos na bandeja.

Mas eu acho que essa questão da bebida eu exagerei um pouco.

Eu já tirei o salto e agora tá eu e a Tamires fazendo as coreografias dos axé das antigas. Minha bolsa e o meu salto estão com o Lennon, então eu espero que ele esteja cuidando bem das minha coisas.

Tem várias pessoas no meio da pista, mas com toda a certeza eu a Tamires é as que está chamando mais atenção. Já que quase todos imitavam a nossa coreografia, e tinha bastante gente filmando.

Me senti famosa.

Quando eu virei para a coreografia eu pude ver o cantor que me olhava fixamente. Pisquei com um olho só pra ele e o mesmo devolveu o pisco antes da risada. Ele estava conversando com os meus tios, primos e pai. Mas pelo o que eu tô vendo, ele não estava nem apresentando atenção na conversa.

Meu fã.

Quando o Dj trocou a música para alguma mais calma, eu fui em direção ao Lennon.

Sentei na cadeira do lado dele e ele ficou me olhando. Vi que ele estava muito pensativo, e até parecia que a mente dele estava em outro mundo. Mas ele continuava me olhando.

— a Giulia me chamou pra conversar. — ele acaba com aquele suspense falando assim do nada

— e ela disse qual era o assunto da conversa? — pergunto e ele nega com a cabeça — quando vocês marcaram de conversar?

— lembra do teu aniversário? Na casa dos meus pais? — ele pergunta econcordo com a cabeça — ela foi la porque disse que queria falar uma coisa séria comigo. Até então o combinado era terça na papatunes, mas deu uns b.o na família dela e ela disse que queria falar comigo amanhã. — ele explica

— e por que você tá me falando isso? Tá me pedindo permissão, Frasetti? — implico para disfarçar aquele maldito sentimento

— leva a sério, Juliana. — ele fala e eu levanto as mãos em rendição. — eu tô falando pra depois tu não surtar e falar que eu não te avisei.

— avisada. — eu disse e os nossos não desviaram um do outro — Você é bem grandinho, e sabe das suas responsabilidades, sabe das regras. — falei e ele ficou me olhando como se estivesse pensando — eu só não gosto dessa ideia que vocês estão se falando, e que vão se encontrar. Espero que a mídia não saiba disso, porque eu não-

— quer sair como otária. — ele me interrompe revirando os olhos — Eu sei, tu já me falou isso várias vezes.

— e vou continuar falando. Para te lembrar toda vez. Porque as vezes eu acho que você esquece. — falo tentando mostrar frieza no olhar e ele virou o rosto olhando para outro lado do salão

— sem DR casal. — escuto o meu tio falar

— não tem nenhuma DR aqui. — eu falo ainda olhando para o cantor que mantinha o olhar preso no meu — é só conversa.

Tudo Pelo Marketing - L7nnon Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz