🍒Secretário

133K 6K 5.3K
                                    

E daí que eu perdi 1M de vizu? Sou teimosa e posto de novo kkkk "rindo pra não chorar"

⚠️Vai ter contos novos entre os que já tinham, fiquem atentos quanto a isso.

A dois meses contratei um novo secretário e a dois meses estou prestes a perder a cabeça, inclinar ele naquela mesa e o fuder com força

💋

Acordei por volta das 6 da manhã disposto pode se dizer, mas não para trabalhar e sim para tirar a sanidade daquele que se nomeia por Park Jimin.

Aquele baixinho ainda vai ser meu, com esse pensamento me levantei e fui fazer minhas higienes, mas depois acabei resolvendo ir treinar um pouco, tenho que estar lá às 8:00 e ainda tenho bastante tempo, depois de treinar fui tomar um banho, quando estava pronto fui comer alguma coisa leve .

Eu nunca mais tomei café em casa desde que Jimin passou a levar pra mim, mas não é por ele é pelo café..

Ok, quem estou tentando enganar.

Cheguei na empresa por volta de 7:40 e já tinha várias pessoas no local, a pessoa que eu almejava ver não estava ainda, ele chega sempre faltando 5 minutos para seu horário.

Entrei recebendo olhares de medo de alguns e de desejo de outros, digamos que eu não sou lá muito amigável, meu pensamento é se você foi pago para fazer seu serviço é só fazer seu serviço e não vestir uma mini saia e tentar me seduzir.

Subi até o último andar que era onde ficava meu escritório e fiquei a espera de um baixinho sorridente, enquanto ele não chegava fui revisando alguns papéis que tinha sobre a mesa.

Ouvi batidas na porta, olhei no relógio e eram exatamente 7:59, sorri me ajeitando na cadeira.

-Entre -O pequenino logo entrou com um copo de café em mãos e um sorriso lindo no rosto.

-Bom dia senhor Jeon -Ah como eu sou fascinado nesse sorriso -Seu café -Ele colocou o copo sobre a mesa e ficou parado esperando por alguma ordem.

E a única ordem que eu queria dar no momento era que ele tirasse a roupa e se empinasse pra mim.

-Bom dia Jimin -Sorri de volta, ele fica todo vermelhinho quando me vê e isso é adorável.

-O senhor precisa de alguma coisa agora? -Sim eu preciso, que você tire a roupa e deixe eu socar meu pau nessa bunda linda.

-Só preciso que vá até a contabilidade e pegue os papéis pra mim -Ele sorriu assentindo e indo em direção a porta, e eu olhei aquele monumento que ele chama de bunda e meu Deus parece tão apalpavel.

Minutos depois ele voltou com um olhar tristonho, muito diferente da áurea que ele amena.

-Senhor Jeon, Darye disse que vai trazer -Ele mal fechou a boquinha linda e Darye apareceu entrando até sem bater.

Ele sorriu triste pra mim e foi saindo, eu não estava entendendo muita coisa, ele sempre tem um sorriso lindo em minha direção.

-Jungkookie -Darye me chamou e eu ouvi um suspiro vindo da porta e a mesma logo sendo fechada.

-É Jeon, já falei que não gosto que me tratem informalmente, não somos íntimos para tal ato -Peguei os papéis que ela colocou na mesa e olhei em direção a mesinha que eu coloquei aqui pra Jimin já que ele gosta de ficar em minha sala, mas como eu já sabia ele não estava.

-Desculpa senhor Jeon -Falou manhosa me fazendo revirar os olhos.

-Já pode ir Darye, e da próxima vez bata na porta, você não está em sua casa -Ela assentiu desmanchando o sorriso que tinha nos lábios e saiu.

Sensações Where stories live. Discover now