🍒Massagem

53.3K 4K 1.3K
                                    

Sinopse: O objetivo era só receber uma massagem, e na real eu recebi a massagem, mas uma massagem que me deixou com as pernas bambas e a garganta seca.

💋

Taehyung me desafiou a fazer uma massagem para "aliviar" meu nervosismo de ficar nu na frente das pessoas, ele disse que eu ia receber uma massagem relaxante e para isso teria que ficar pelado então era um bônus, e no momento estou de frente ao estúdio/ clínica não sei bem como se chama isso aqui de massagem, com o cu na mão, eu sou super vergonhoso e aceito fazer uma coisa que possivelmente uma pessoa aleatória vai ver meu pau? Eu vou morrer!

Eu só transei poucas vezes por vergonha de tirar a roupa na frente dos outros, tinha que ser totalmente no escuro para que eu conseguisse. Mas eu aceitei o desafio e agora vou até o fim.

O filho de uma mãe maravilhosa ainda me deixou vir só, disse que não preciso ter medo e que o cara é super profissional, agora que caiu minha ficha, é um cara, espero que ele não seja bonito pra eu ficar de pau duro e ele rir da minha cara.

Entrei morrendo de vergonha, paguei pela massagem para uma moça que estava na recepção, ela não me olhava normal mas eu não liguei, eu já tinha marcado horário então só estava esperando o moço vir me chamar.

-Você é bem bonito -Ela falou quebrando o silêncio.

-Ah, obrigado.

-É tão fofinho, dá vontade de guardar em um potinho -Tive que rir com isso -Minha namorada vai amar você -Ela começou a revirar a bolsa e pegou o celular -Amor olha a bolinha fofa que eu achei -Ela tinha ligado pra namorada e agora estava me puxando em sua direção.

-Aaaa Lisa vamos adotar? Por favor nunca te pedi nada -Eu não aguentei e acabei gargalhando, consequentemente levando a mão até minha boca -Olha os dedos Lalisa! -Ela gritou e eu arregalei os olhos -Eu quero morder aaaa.

-Jennie calma -Ela riu da empolgação da menina, em segundos a louca estava mordendo meu dedo -É macio bebê aaaa!!!!

Essas duas se merecem, tudo doidas.

-Park Jimin? -Quando me virei quase caí pra trás, só não cai porque estava escorado no balcão, se esse homem de branco for meu massagista eu vou morrer -Sou Jeon Jungkook, o massagista do local -Ele ria, acho que é da situação que ele nos encontrou.

Merda, vou ficar duro se esse homem tocar meu corpo.

-Vamos? -Só assenti e fui seguindo ele, mas antes consegui escutar ao fundo dizerem que iam colocar talco e fralda no bebê, Jesus socorro -Pode retirar sua roupa e deitar na maca.

Tirei minhas roupas lutando contra a vontade de sair correndo e ele olhava tudo atento, quando tirei minha cueca ele deu um suspiro fechando os olhos fortemente, e eu só tentava pensar em minha avó de lingerie para não ficar duro.

Virei de costas pra ele e fiquei olhando pra maca, eu não ia conseguir subir nisso de jeito nenhum.

-É você pode -Meu Deus que vergonha -Sabe, me ajudar -Apontei pra maca e ele sorriu assentindo, ele se aproximou e pegou na junta do meu joelho erguendo minhas pernas, o gostoso simplesmente me pegou no colo -Obrigado -Tive que desviar o olhar porque eu estava vermelho igual tomate, tenho certeza.

Ele colocou uma toalha pequena sobre meu pau e começou a jogar algo gelado em cima de mim, suas mãos grandes foram de encontro a minha clavícula e ele começou a massagear, depois desceu para meu peito e lateral do tronco, passou as mãos por minha barriga e começou a alisar de um jeito diferente acho que isso é massagem profissional, massageou até meus braços, depois de um tempo e comigo quase dormindo apreciando as mãos sobre meu corpo ele passou pras minhas pernas, quando ele tocou minhas coxas eu juro ter ouvido um gemido, mas tô imaginando tanto minha avó que talvez o gemido tenha vindo dela.

Sensações Where stories live. Discover now