🍒Sultão pt.2

38.8K 3.3K 643
                                    


💋

O dia seguinte chegou rápido. Jimin já estava melhor mas as pernas ainda estavam bambas, ele ia ficar no quarto já que tinha chegado sua vez mas foi ordenado para que todos fossem ao encontro do sultão.

Ele foi arrumado e de novo prenderam seu cabelo, mesmo ele afirmando que estava machucando, sentindo as pernas quererem falhar e a sua cabeça doendo ele foi junto aos demais ômegas.

Novamente eles ficaram na fila horizontal à espera do sultão e logo ele apareceu, Jeon passou os olhos em todos e quando avistou Jimin foi até ele erguendo seu rosto.

Assim que ele tocou o cabelo do ômega o mesmo gemeu dolorido.

-O que foi anjo?

-Está machucando -Jungkook olhou bravo para as betas que eram encarregadas de preparar os escolhidos as fazendo engolir em seco. O Sultão começou a tirar os grampos do cabelo do pequeno como fez no dia anterior e jogou todos no chão.

-Melhor?

-Sim, obrigado.

-Venha comigo -Ergueu a mão para o ômega que foi prontamente segurada, ele depositou um beijo sobre ela e o puxou com ele, foram andando pelo corredor já conhecido pelo pequeno e entraram novamente no quarto do sultão -Como passou de ontem?

-Bem -Sorriu.

-Não sentiu dor anjinho?

-Só as pernas -Sultão assentiu sorrindo e se pôs a tirar as roupas, quando estava totalmente nu foi até o pequeno e lhe beijou, colocou a mão em sua nuca e foi aprofundando o beijo enquanto andava com o ômega até a cama, essa onde ele foi o deitando devagar.

Jimin passava as mãos pelas costas nuas do sultão em um carinho enquanto sentia esse dito começar a retirar suas roupas, ele retirou a calça e desgrudou as bocas só para tirar a parte de cima também.

-Fica lá encima bebê -O pequeno obedeceu e foi até o topo da cama, e quando o alfa foi se aproximando ele abriu as pernas em um convite indireto.

O Sultão se apressou em subir em cima do pequeno, se aconchegando entre suas pernas já retomando o beijo.

  JungKook

Enquanto o beijo ia esquentando cada vez mais eu comecei a estimular sua entradinha, essa que em segundos começou a se lubrificar, lambuzei meus dedos com essa lubrificação e comecei a introduzir.

O preparei devidamente dessa vez e me encaixei já começando a lhe penetrar, ele é muito apertado então eu tive que ir com toda a calma do mundo.

Assim que eu estava todo dentro dele eu comecei a beijar seu pescoço, minhas presas saíram e eu passei pelo local sentindo ele estremecer.

-Gostoso -Falei e voltei a beijar a pele branquinha de seu pescoço, com pouco ele começou a rebolar levemente e eu comecei a estoca-lo.

-Uhm JungKookie -Fui acelerando até estar em um ritmo frenético e ele gemendo cada vez mais alto.

-Fica de quatro amor -Sai de dentro dele e o pequeno ficou de quatro mexendo a bunda no ar, desferi um tapa a deixando imediatamente vermelha.

-Oh -Dei outro logo sendo seguidos por vários, eu intercalava entre a bunda e as pernas e ele gritava apertando os lençóis entre os dedinhos -Mais alfa -É um grande safado, dei mais alguns tapas e segurei sua cintura com brutalidade o estocando com força -Jungkookie, Oh Jungkookie.

Senti um aperto a mais em meu pau indicando que ele havia gozado mas como eu não tinha acabado ainda eu continuei o estocando, ele deu um grito alto quando meu nó se formou gozando em seu interior.

Sensações Onde as histórias ganham vida. Descobre agora