🍒Nem tão hétero assim

53.5K 3.5K 1K
                                    

💋

-Oi tia, Jungkook já chegou?

-Sim querido, ele está lá em cima com a Lisa, acabaram de chegar -Assenti sorrindo enquanto mantinha os dedos entrelaçados com Jennie -E você princesa, como está?

-Estou bem -A morena ao meu lado sorriu meiga se curvando brevemente.

-Como anda o namoro?

-Perfeito -Ela sorriu ainda mais e beijou minha bochecha.

-Que bom crianças, ó, estamos indo -A mais velha pegou a mala que estava perto de si assim que o marido apareceu em nossas vistas -Jimin -Ela me chamou e eu me desvinculei de Jennie indo em sua direção -Coloca juízo na cabeça de Jungkook, ontem ele e a namorada fizeram coisas a madrugada toda -Arregalei os olhos -Não deixa que o síndico apareça aqui pra dar bronca nele.

-Pode deixar tia, vou conversar com ele -Ergui a mão pra morena que veio voltando a entrelaçar nossos dedos, começamos a andar em direção ao quarto de Jungkook que estava totalmente silencioso, abri a porta vendo ele ali sentado na beirada da cama enquanto Lisa estava sentada em uma poltrona no canto do quarto.

-Amor -Ele se levantou ligeiro e veio em minha direção me puxando para si -Achei que não ia chegar mais -Jennie saiu de perto de nós seguindo até Lalisa, sua real namorada.

-É claro que eu viria -Entrelacei as pernas ao redor da cintura do moreno quando ele ergueu meu corpo -Acha mesmo que eu iria perder a oportunidade -Pisquei pra ele que me abraçou com ainda mais força.

-Eu já estava enlouquecendo meu bolinho -Jun beijou meus lábios com carinho e foi andando comigo até sua cama nos deitando ali -Meu bebê -Ele se agarrou a meu corpo como sempre faz e eu tive que sorrir, é sempre assim, eu e meu Jun nos encontramos e todo o mundo ao nosso redor perde o foco.

Parece que só existe nós dois ali.

-Meu Amor -Falei manhoso ao que ele apertou minha cintura e abriu minhas pernas pra se deitar no meio, mas como tudo que é bom dura pouco logo a porta foi aberta fazendo com que nos separássemos de imediato.

-Crianças -Por sorte a mãe de Jeon olhava pra baixo e não nos viu atracados ao corpo um do outro -Esqueci de dar um beijo no meu menininho.

-Mãe -O moreno resmungou cruzando os braços, senhora Jeon às vezes trata Jun como uma criança.

-Mamãe está indo -Ela beijou a bochecha e a testa dele -Se cuidem e use camisinha, não quero netos ainda.

-Netos não sei de onde -Ele sorriu de lado quando ela virou as costas e logo estava com a mão entrelaçada a minha -A não ser que meu homem tenha um útero -O safado passou pra cima de mim sorrindo de lado.

-Infelizmente não tenho -Sorrimos juntos -Amor, a sogrinha nos ouviu na noite passada.

-Claro que ouviria neném, você estava gritando feito uma putinha -Jun se sentou em minhas pernas -Minha putinha.

-Besta -Dei um tapa nele -Ela disse pra tomar conta de você se não o síndico iria aparecer -Ai ele riu ainda mais.

-Essa noite eu tampo sua boquinha uh? Não se preocupe -Sorri de lado e fiquei abraçando meu homem com força assim que ele se deitou sobre mim -Cadê as meninas?

-É mesmo -Olhei em volta -Namorada? -Chamei alto fazendo com que ouvíssemos risadas vindo do banheiro.

-Safadinhas -Meu homem deu de ombros e nos mudou de posição me deixando por cima -Meu bem.

-Hum?

-Está pronto para enfrentar nossos pais? Falta pouco pra nossa ida para o Canadá.

Sim, iremos nos mudar para fazer faculdade e alugamos um lugar para morarmos juntos, nossos pais sabem e até acharam melhor visto que somos melhores amigos desde a infância e iremos saber nos virar se estivermos juntos.

Sensações Onde as histórias ganham vida. Descobre agora