🍒Meu Capitão

65.8K 4.3K 2.3K
                                    

Sinopse: Na minha cabeça tudo era lindo e um dia eu iria parar em uma cama com o homem dos meus sonhos, mas eu percebi que tudo estava indo pro lado da realidade quando o capitão do time de basquete me jogou naquele banco e me comeu com força, igual na minha bela imaginação.



💋

Olá sou Park Jimin e sou um estudante que é apaixonado pelo capitão do time de basquete, o quão clichê minha vida é?

Ele vive cercado por mulheres com a boca lambuzada de batom vermelho e com um decote enorme se jogando pra cima dele, clichê? Óbvio.

Ele faz bullying comigo e fica de cochicho do quão eu sou patético com seus amigos, ok não é bem assim, só faltou isso para ser o filme cliche que eu tanto vejo na Netflix, na verdade quando ele me vê ele sorri para mim, é um sorriso mínimo, mas ainda sim um sorriso, posso dizer que sou sortudo porque ele nunca sorri.

Hoje tem jogo do time e como um bobo apaixonado, eu estou me arrumando pra ir, estou vestido um calça jeans clara e uma blusa azul marinho, meu celular tocou e eu atendi sem ver quem era.

-Já disse que estou quase pronto, porque não vai chupar um pau Taehyung?

-Uh, não sou Taehyung mas posso chupar um pau se quiser -Arregalei os olhos porque aquela voz eu conheço, e conheço muito bem.

-J-Jungkook? -Gagejei mesmo e não nego.

-Oi Jiminie -Ouvi sua risada -Estressado?

-Eu? Não que isso -Me sentei porque minhas pernas queriam me trair, como ele conseguiu meu número?

-Então, antes de me mandar chupar um pau você dizia que estava quase pronto -Assenti como se ele pudesse ver -Vai. Eai cara -Ele falou com alguém que julgo ser do time -Vai vim pro jogo?

-Vou -Respondi talvez rápido demais.

-Quando acabar me espera, quero falar com você -Fez uma pausa e eu ouvi murmúrios longe -Preciso ir Jiminie até depois -E desligou.

Meu Deus o que aconteceu aqui? Primeiro, como ele sabe meu nome? E segundo, como ele tem meu número? Na minha cabeça já se passava várias coisas, ele tinha enlouquecido? Fez uma aposta e seu castigo e me pegar? Não nego que se for aposta e mesmo assim ele me pegar eu estou feliz.

-Ques pensamentos são esses garoto -Neguei rindo -Mas se ele quiser eu quero.

[...]

Já tinha chegado na escola com Taehyung ao meu lado, ele tinha me ligado duas vezes depois de Jungkook e dessa vez eu mandei o cara certo chupar um pau.

Caçamos uma arquibancada vazia e por sorte tinha uma com várias garotas com cartazes com o nome do Jungkook, fui sentar ali super feliz, sentiram a ironia?

Hoseok, vulgo irmão adotivo de Jeon passou por nós e sorriu pra mim, ok agora eu tenho certeza que é uma aposta e aquele gostoso quer me comer, não que eu reclame da segunda parte, mas né.

O jogo rolava e chegou no intervalo, Jeon pareceu procurar algo pelas arquibancadas e quando achou, me achou, sorriu fazendo com que seus dentinhos de coelho aparecessem e eu me vi mais apaixonado, se é que isso é possível.

-O que tá rolando? -Natasha Caldeirão "não me julguem vi o meme dela uma vez e pareceu o Tae depois que vê que foi enganado" como eu costumo chamar meu amigo abriu a bocona quase gritando.

-Ele sorriu? -Me fiz de desentendido perguntando o óbvio.

-Pra você! -Sim ele gritou.

-Calado Natasha -Tapei sua boca -E não, foi coisa da sua cabeça -Obvio que foi pra mim e qualquer sonso percebeu.

Sensações Where stories live. Discover now