🍒Amor

54.2K 3.4K 1.4K
                                    

Sinopse: Eu tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha "nada" e por ter tirado conclusões precipitadas eu afastei o meu tudo de mim.

💋

Olá, meu nome é Jimin e eu sou um ômega que está bem fodido no momento.

Eu fiquei com um homem lindo, gostoso e poderoso algumas vezes, algumas muitas vezes, na verdade éramos quase namorados, só não tinha a palavra final. Jeon Jungkook é o nome dele, nós ficávamos "sem compromisso" bom, nenhum de nós estabeleceu o que éramos.

Jeon é um CEO famoso que eu conheci em uma boate qualquer, eu nunca perguntei onde e nem com o que ele trabalhava, afinal não era da minha conta, ok o foco não é esse, o foco e que a três meses descobri que estou esperando um filho dele, e por medo da sua reação eu sumi, sim, simplesmente sumi.

A realidade não é bem assim, no dia que eu descobri eu mandei mensagem pra ele e marquei de nos encontrarmos, eu estava decidido a contar e se ele não quisesse assumir, beleza, eu assumiria sozinho.

Mas quando eu cheguei no local marcado ele já estava com companhia, Hyuna sua ex. Eles namoraram por pouco tempo e ela não fez inferno na vida dele depois do término e por esse motivo eu não queria atrapalhar uma possível volta, afinal eu sou só eu.

Fui demitido um mês antes de descobrir a gravidez e eu precisava de um emprego, mas quem iria contratar um ômega grávido? Mandei alguns currículos deixando claro minha condição, que no caso é a gravidez e por algum motivo alguma empresa aceitou fazer uma entrevista comigo, então agora eu estou na porta do local.

Entrei meio acanhado, afinal meu cheiro misturado com do meu bebê chama bastante atenção.

-Bom dia.

-Bom dia -Uma moça sorridente estava na recepção.

-Sou Park Jimin e vim fazer uma entrevista de emprego.

-Oh sim Park, eu sou Jennie -Sorriu de novo pra mim -Senhor Jeon já vai te receber pode ficar a vontade.

-Senhor Jeon? -Não pode ser, né?

-Sim, Jeon Jungkook o dono dessa empresa -Merda merda merda e mais merda.

-Sabe o que é Jennie -Fui me afastando -Eu acho que desisti dessa entrevista.

-E por qual motivo? -Caralho, é ele -Pelo que me lembro você relatou que precisava muito desse emprego.

-É mas -Meu Deus e agora, me virei de frente aquele homem maravilhoso e ele não estava com uma cara nada boa.

-Seu filho precisa de dinheiro -Ele enraiveceu mais -Nosso filho -Fudeu -Vem comigo.

Ele saiu me puxando delicadamente até um elevador.

-Porque?

-Olha desculpa, mas se for jogar na minha cara que eu não me cuidei e que não quer a criança pode falar logo -Ele abriu a boca mais eu o interrompi -E eu não vou abortar, não quero seu dinheiro, eu posso procurar um lugar e trabalhar.

-Que merda você está falando? -Ele segurou meus ombros -Eu nunca pediria pra você abortar uma criança, nossa criança -Ele me abraçou porque eu já estava chorando -Oh Jimin, eu estou muito feliz porque vou ser pai, pai de uma criança com você -Eu estou sonhando? -Nós dois não nos prevenimos em um cio, obviamente sabíamos o que poderia resultar, mas eu não estou reclamando, só quero saber porque marcou de me encontrar a três meses atrás e me deixou plantado.

O elevador abriu e ele me puxou até uma sala luxuosa.

-Três meses -Ele repetiu isso e ficou me olhando fixamente -Você colocou na mensagem para a empresa que está de três meses.

Sensações Onde as histórias ganham vida. Descobre agora