🍒Do jeito certo

66.4K 4.5K 1.5K
                                    

💋

-Jimin, preciso que desmarque a reunião das 19:00.

-Sim senhor -O ômega que andava sempre atrás de mim começou a mexer no tablet fazendo o que eu havia dito segundos atrás.

-Iremos em um evento hoje, passo na sua casa as 21:00.

-Sim senhor -Entrei no quarto e ele entrou logo em seguida -O senhor gostaria de um banho agora?

-Por favor -Me virei apertando seus ombros e ele assentiu depois de me dar um sorriso doce, ele disse que já voltava e caminhou banheiro adentro, Jimin é o ômega filho de um ex socio meu, eu precisava de um secretário particular que tivesse tempo e disposição pra me acompanhar pra todos meus compromissos e ele queria um emprego.

Meus dias são sempre muito corridos e ele me ajuda com tudo, ele está sempre comigo, desde que acordo a que vou dormir, não vou mentir e dizer que o vejo apenas como funcionário e que não sinto nada por ele, seria muito falso se dissesse isso, ele me atrai de uma forma que nenhuma outra pessoa já me atraiu.

Mas como ele nunca demonstrou o mínimo de interesse possível por mim eu só guardo essa atração comigo.

-Senhor, seu banho está pronto -O ômega caminhou em minha direção e começou a abrir minhas roupas enquanto eu me mantinha o mais quieto possível, ele tirou meu blazer colocando sobre a cama e depois desabotoou calmamente minha camisa social também a retirando de meu corpo, as mãozinhas ágeis abriram minha calça e ele se abaixou para que também a retirasse, chutei meus sapatos pra fora e o ômega acabou de me despir, ao me ter totalmente nu ele saiu da minha frente e eu caminhei até o banheiro.

Não demorou pra que ele entrasse novamente juntamente com seu cheiro maravilhoso e colocasse alguns sais de banho na água só pra depois sair fechando a porta.

Relaxei na banheira e rosnei frustado, será que sou tão desinteressante a ponto dele sequer me olhar direito ao me ver nú?

-Merda.

[...]

O evento correu tudo bem e no momento estou chegando em casa com o ômega que continua em silencio desde que saímos, ele parece avoado o que é bem incomum vindo dele.

Jimin é sempre focado e atento.

Parei em frente minha casa e ele me olhou meio sem entender.

-Vou trocar de roupa -Ele assentiu e eu fui com meu corpo em sua direção pra abrir sua porta pois não queria deixá-lo aqui sozinho, mas no momento que nossos rostos se aproximaram ele fechou os olhos.

Isso foi o fim do meu juízo visto que segurei seu cabelo com força e juntei nossas bocas, sequer dei tempo pra ele pensar e já comecei um beijo afoito, totalmente desesperado.

Eu esperei um ano pra poder beijar esses lábios e não é agora que tenho essa oportunidade que vou deixar passar, mordi seus lábios e o ômega gemeu manhoso, peguei suas mãos colocando em meu peitoral e me surpreendi ao que ele abriu minha camisa começando a tocar minha pele com delicadeza.

Puxei o loiro em minha direção e o coloquei em meu colo, o acomodei ali e o beijo ficava cada vez mais intenso, cada vez mais gostoso a medida que o tempo passava.

Dos lábios cheinhos passei para o pescoço dele fazendo com que Jimin jogasse a cabecinha pra trás e apertasse meus ombros, passei os braços ao redor do seu corpo o abraçando com força enquanto ainda me deliciava com seu pescoço branquinho.

-Senhor Jeon -Ele gemeu -Isso -Parou de falar quando eu levei a mão até sua bunda e apertei com força -Isso não é certo.

-Porque não é certo Jimin? -Perguntei dando uma mordidinha na pele branca e ouvindo um gemido delicioso.

Sensações Where stories live. Discover now