🍒Prisão

51.1K 4K 2K
                                    

Sinopse: fui preso injustamente e "acidentalmente" eu encontrei o amor.


💋

Estava andando tranquilo voltando pra casa depois de sair de casa dos meus amigos quando senti uma movimentação atrás de mim, olhei e não tinha nada, pensei ser coisa da minha cabeça e continuei meu caminho.

-Parado, mão na cabeça -Quando eu virei de novo tinha dois policiais atrás de mim, eu fiz o que foi mandado óbvio, não tô afim de levar um tiro -Finalmente te achei -Que?

Ele me jogou na parede e começou a me revistar, ok não estou entendendo nada.

-Tá limpo, pode levar.

-Levar? Levar pra onde?

-Calado -Mas que merda é essa aqui, eles me algemaram e me jogaram na viatura sem delicadeza alguma.

[...]

Já estou pegando a roupa de detento porque realmente sou eu que matei cerca de 13 pessoas e estava andando sem medo por aí. Palhaçada, eles simplesmente me prenderam, não quiseram ouvir nada, só me tacaram aqui dentro e pronto, fim.

Que ódio que eu estou, quando eu sair daqui eu vou jogar uma bomba nessa espelunca.

Estava no horário do famoso banho de sol quando um policial foi me empurrando até o meio dos demais, caralho, só grandões, eu tô é ferrado.

-Esse é o novo coleguinha de vocês, sejam amigáveis -Me jogou e saiu, eu fiquei olhando para aquele tanto de homem bombado é a única coisa que eu sentia era medo, eu vou morrer aqui loguinho.

Achei um banco vazio e estava sentado até vir dois grandões na minha direção, senhor é hoje, de hoje eu não passo.

-Vaza Nanico -Eu já estava me levantando quando um deles me puxou e me lascou um empurrão e logo em seguida me puxaram de volta -Vamos conhecer o chefão daqui nanico.

Saíram me puxando até um amontoado de gente e quando eu menos esperei me jogaram de costas em cima de um bombado fazendo eu cair sentado em seu colo, ok, agora eu parto dessa pra melhor.

Ele segurou meu cabelo com força e virou meu rosto em sua direção, ele estava com a cara muito fechada, mas quando ele me olhou o aperto do meu cabelo afrouxou 50%.

-Novato Jk -O gostoso só ficou me olhando, eu tentei sair, porque porra, eu estava no colo do chefão mas ele segurou minha cintura e me puxou de novo em sua direção, quando ele soltou meu cabelo e eu pude olhar e ver que estava todos os detentos atentos em nós dois.

-Qual é sua cela loirinho? -Ele perguntou no meu ouvido, ah que voz grossa.

-213 -Ele perguntou se eu estava sozinho e eu assenti.

-O Intervalo acabou, vou te visitar depois -E quando ele fechou a boca soou um barulho alto e policiais começaram a aparecer, ele me tirou de seu colo delicadamente e se levantou saindo com os outros.

-O que você fez pra chamar a atenção dele? -O que me empurrou nele voltou a segurar meu braço com força.

-Se ele aparecer com qualquer marca que não seja as do próprio corpo na cela você morre -O tal JK virou em nossa direção e na hora o bombado me soltou -Está avisado -E virou as costas de novo indo pra dentro.

-Ele gostou de você garoto -Um rapaz mais baixo bem branco parou do meu lado falando -E você é o primeiro -E como se não tivesse falado nada sumiu em meio aos outros.

O que foi isso tudo?

[...]

Eu estava deitado naquela cama dura quando o barulho de chave se fez presente e eu me sentei rápido olhando.

Sensações Where stories live. Discover now