🍒Senhor Jeon pt.2

41.9K 3.2K 1K
                                    

Já que vocês pediam tanto para a volta dele eu consegui recuperar🫶🏼♥️

E não é que eu não goste do capítulo, eu gosto, eu só não gosto desse Jeon que eu fiz no começo, ele sai totalmente de rota de todos os outros que eu já fiz, não gosto quando um deles destrata do outro, porém, já que gostaram tanto ele está de volta✨

💋

Jimin

Depois daquele dia eu e Jungkook transamos várias vezes, fui contratado para ser seu secretário e agora trabalhamos juntos.

Mas ele me trata muito diferente aqui, eu sei que é seu local de trabalho mas ele não precisa me tratar com o desprezo que ele trata os outros.

O engraçado é que ele grita comigo todo irritadinho aqui mas chega em casa ele me liga pedindo pra me ver.

Minha paciência está acabando e ele vai ver só quando isso acontecer.

Bati na porta do seu escritório e ele me deu passagem para entrar, eu tinha ido fazer milhares de relatórios que ele mandou que eu fizesse em meia hora e por milagre eu consegui a tempo.

-Aqui senhor.

-Ótimo, pode ir -Nem falei nada, só virei as costas e saí.

[...]

Lá estava eu novamente buscando papeladas que meu chefe mandou, eu estava cansado, hoje ele pegou dez vezes mais pesado do que pega.

Gritou comigo não sei quantas vezes na frente dos outros como se eu fosse um inútil que não sabe fazer nada direito.

Se não fosse a merda dessa faculdade que estou fazendo eu tinha largado isso aqui já na primeira semana, o negócio é que eu perdi meu emprego anterior e preciso pagar a mensalidade.

-Park -Respirei fundo e me virei pra ele -Que merda é essa aqui?

-Hum? -Ele chegou perto e jogou uma pilha de papéis na minha cara, eu olhei pros papéis que eu tinha acabado de organizar jogados no chão e olhei pra ele.

-Você não sabe fazer nada direito não? Que porra garoto! -Tentei apenas manter a pose mas dessa vez foi demais, eu fiquei tanto tempo arrumando essa merda pra ele não me encher o saco e agora ele simplesmente faz isso!

Não conseguindo me conter eu comecei a chorar, lágrimas saiam de meus olhos em abundância .

-Jimin?

-Desculpa, desculpa se eu sou inútil, se eu sou um merda que não sabe fazer nada direito, me desculpa!

-Jimin -Ele tentou segurar meu braço mas eu me afastei, me ajoelhei pegando todos os papéis que ele tinha jogado em mim, peguei um por um e sai de perto dele chorando bastante.

Entrei em minha sala e comecei a organizar tudo de novo, li folha por folha e organizei todas em ordem alfabética como eu tinha feito.

Além do mais, eu imprimi novamente e organizei em ordem de importância, os montes estavam enormes e eu não parei nem pra beber água.

Fiquei horas fazendo aquela merda pra ele, passou até do horário que eu tinha que sair, perdi aula na faculdade mas eu não parei.

Continuei fazendo tudo, entrei no e-mail e comecei a fazer as coisas que tinha pra mostrar pra ele amanhã.

Quando deu nove horas eu desliguei meu celular e continuei vidrado no trabalho, minutos foram se passando até a porta ser aberta.

Eu sequer olhei, continuei chorando e organizando papéis.

Sensações Where stories live. Discover now