Enquanto eu não "volto" vou soltando os Hot's🥹🤤
💋
-Jimin querido, visita pra você -Olhei pra minha mãe com a maior cara de nojo que eu podia e fui sair do quarto mas ela segurou meu braço -Escuta aqui seu merda.
-Me erra, velha chata! -Me soltei dela e desci.
Na sala estava o namorado da minha mamãezinha, Jeon Jungkook.
Eles começaram a namorar a um mês e foi uma coisa tão aleatória que eu nem sei explicar direito como.
-Kookie! -Corri e abracei o moreno que retribuiu de imediato, ele me puxou fazendo com que eu me sentasse de lado em seu colo e ficou me apertando em seus braços.
Não, eu não conhecia Jeon mas é como se eu já soubesse quem ele era, é como se fôssemos muito próximos a anos, séculos, por isso temos uma intimidade muito grande.
-Oi pimentinha.
-Não sabia que viria hoje -Sorri todo feliz pela presença do mais velho.
-Sua mãe me ligou e aqui estou eu -Ele sorriu.
Minha mãe logo apareceu também sorrindo.
-Aí estão vocês, meus dois amores -Apenas fingi que não era comigo -Aí é o lugar da mamãe, não acha bebê? -Falou disfarçando a cara de nojo direcionada a mim.
-Deixa ele quieto aqui Soo -A bruxa assentiu sorrindo mas me olhou o puro ódio, eu dei um risinho de volta pra ela e fiquei curtindo o calor do moreno bonito que fazia carinho em meu corpo.
[...]
Resolvemos assistir um filme e cá estamos nós, eu ainda estou no colo de Jeon enquanto minha mãe finge estar feliz ao nosso lado.
-Vou no banheiro anjo, já volto -Assenti me levantando e ele saiu.
-Dá paz Jimin, você fica com esse enjoamento pra cima do meu namorado, ele não aguenta mais você! -Continuei olhando pra televisão.
-Não enche.
-Me respeita que eu sou sua mãe!
-Mãe? -Gargalhei -Me polpe.
-Eu quem te pari seu infeliz.
-Isso não te torna minha mãe -Sorri -Te torna simplesmente a pessoa que me pariu, pronto!
-O Jungkook não gosta de você, ele aguenta seus grudes por pena -Ela sabe que esse é o único jeito que consegue me afetar -Ele te trata bem porque ele me ama e você é meu filho, se toca e dá espaço pra ele!
Fiquei quieto um pouco com meu coração na mão, não é a primeira pessoa que me trata bem por causa da minha mãe.
Já tive muitos "amigos" que apenas queria pegar ela e por isso fingiam amizade.
Lembrando disso eu saí do sofá onde eu estava e me sentei no outro enquanto via o sorriso vitorioso da outra, com pouco o moreno voltou.
A nojenta sorriu para ele e deu duas batidas do seu lado do sofá para que ele se sentasse.
Mas ele andou até mim e segurou meu pulso, quando eu fiquei de pé ele passou as mãos em minhas coxas e me pegou no colo voltando para onde estávamos anteriormente.
-Porque saiu daqui, pequeno?
-Queria deixar vocês mais à vontade...
-Eu estou à vontade com você aqui -Escutei a bruxa bufar, Jeon me deitou de lado novamente -Senta mais pra lá, Jimin vai colocar as pernas aí.