🍒O outro.. pt.2

7.1K 1.1K 88
                                    

 
💋

Jungkook

Já tinha cerca de quatro dias que meu ômega estava aqui comigo, ontem ele teve uma "pequena" discussão com May, a nojenta tentou atacar meu bebê o chamando de amante.

Jimin não aguentou se segurar e falou umas boas verdades, ele disse que se ela não tivesse chantageado e me obrigado a esse casamento ridículo ela não precisaria que ninguém estivesse no local de amante, que ele pode até ser o meu "amante" como ela insiste em chamá-lo.

Mas quem está no meio do relacionamento alheio não é ele, que eu sempre fui e sempre serei dele, sempre.

E com isso ela não abriu mais a boca desde ontem, o que eu agradeço muito pois a voz dessa mulher é irritante pra porra.

Essa mulher é irritante pra porra.

– Vida – Meu menino que estava deitado com a cabeça em meu peito chamou todo dengosinho.

– Hum? – Acariciei os cabelos claros.

– Eu quero ir embora.

– Amor – Segurei seu rostinho a medida que meu coração batia cada vez mais acelerado – Ir embora?

– Uhhum

– Por que meu amor?

– Aqui é muito desconfortável, onde vamos aquela ômega aparece atrás, eu não gosto de ficar aqui, prefiro quando você ia me ver – Meu menino fez um bico inconformado na boca bonita.

– Ai neném, achei que eu tinha feito algo e por isso você não queria mais ficar comigo.

– Não amor, você não fez nada errado – Meu bebê sorriu – Só não gosto de ficar aqui com ela.

– Então vou te levar embora meu bem.

– Pode ser amanhã amor, agora quero ficar aqui agarradinho com você.

– Certeza?

– Certeza! – Ele sorriu e voltou a deitar em meu peito – Eu amo você Jun, obrigado por não me deixar.

– Eu amo você ainda mais meu pequenininho, e te deixar? Coisa mais impossível dessa vida – Sorri e inclinei a cabeça dando um beijo e um cheiro em seus cabelos – Você é tudo pra mim, o dono de mim.

Ficamos agarradinhos por bastante tempo até que foi me subindo um fogo, o fogo que eu sempre tenho quando estou com meu menino.

Estamos sempre juntos então estou sempre com fogo.

– Nenem, quer fazer um amorzinho de despedida da casa? – Levei a mão até sua cintura e apertei com cuidado, meu garoto me encarou todo sapeca.

– Quero, mas quero te pedir uma coisa primeiro – Ele levantou o dedinho gordo, tive que morder, obviamente.

– Tudo que você quiser meu bem, tudo que quiser eu farei, já disse que eu vivo por você – Sorrimos juntos.

– Quando eu sair daqui quero que você fique dois dias inteirinhos só comigo, de manhãzinha até o anoitecer.

– É? Se é isso que meu noivo quer é isso que meu noivo terá.

– Oba – Meu amor bateu palminha da forma fofa dele – Agora vamos fazer amorzinho.

– Opa, bora bora.

– Deixa de ser safado meu amor.

– Vai dizer que não gosta desse safado?

– Amo – Ele deu outra risadinha – Tira a roupa amor.

– Tiro meu bem – Obedecendo totalmente meu bebê eu retirei a cueca, essa que era a única peça que ainda me restava, como estamos ficando mais no quarto nós ficamos sempre assim.

Sensações Onde histórias criam vida. Descubra agora