🍒Prostituto

76.2K 4.9K 1.7K
                                    

Sinopse: O que era pra ser um caso de uma noite virou um caso de uma vida.

💋

Eu estava estressado pelo trabalho excessivo e precisava relaxar, nada melhor que um corpo quente sobre o meu para isso.

Os meninos me convenceram a ir em uma boate nova e me disseram que tinha prostitutos e prostitutas no local, resolvi ir pra me divertir um pouco.

Chegamos nós 5 quase juntos, Yoongi e Hoseok namoram mas sempre procuravam um corpo para se divertirem, Namjoon e Jin são casados e só vão a baladas para beber e eu, bem, fico com algumas, várias pessoas.

Não tenho nada contra relacionamento, só não encontrei minha pessoa ainda.

Entramos e fomos até uma mesa, Hoseok e Yoongi saíram a procura de um rapaz para fazer ménage, o outro casal saiu para o bar e eu fiquei sentado em uma mesa no meio do local.

Logo apareceram duas moças se esfregando uma na outra enquando dançavam na minha frente, elas eram bonitas, mas não estavam me deixando duro, eu sequer sentia a mínima atração possível naquele esfrega esfrega, uma delas se sentou em meu colo e começou a se esfregar e aquilo estava me incomodando.

Eu sei que vim aqui atrás de um corpo qualquer, também não consegui entender porque a aversão, mas não conseguia de jeito nenhum me agradar com aquilo.

-Vamos subir? -Eu sorri gentil pra ela, ou até o quanto eu consegui.

-Não, pode sair de cima por favor? -Ela só bufou saindo e puxando a outra garota.

Fiquei mais uns 10 minutos olhando todo o local quando eu vi empurrarem um rapaz em minha direção, ele estava inteiro vestido de branco, uma camisa social com a parte da frente amarrada, uma boxer também branca e seus pés descalços, ele era loiro e todo o branco em seu corpo deixava ele parecendo um anjo.

Ele foi se aproximando calmamente de mim e quando chegou me deu um sorriso doce.

-Boa noite senhor -Olhou pra trás e o homem que o empurrou estava com a cara fechada -Deseja companhia?

-Claro -Ele estava muito nervoso e eu sabia o que o branco significava, pureza -Fique a vontade.

Ele se sentou ao meu lado e colocou as mãos sobre as pernas e abaixando a cabeça, sinal de submissão.

-Quer beber algo docinho? Toma álcool? -Perguntei levantando seu rosto com as pontas de meus dedos.

Ele ia negar mas assim que olhou na mesma direção de onde ele veio ele assentiu, chamei uma garçonete, essa que ficou olhando para o garoto com um sorriso estranho, quase maléfico e ele engoliu em seco.

-Uma vodka pro rapaz -Apontei pra ele -E uma bebida sem álcool pra mim -Seu olhar agora estava julgador para o docinho ao meu lado -Anda garota -Ela assentiu saindo.

Logo ela voltou entregando a vodka pra ele e a bebida pra mim, ele levou as mãozinhas trêmulas até o copo e segurou enquando engolia em seco, a menina saiu sorrindo e assim que ela se distanciou eu peguei o copo de suas mãos delicadamente.

-Esse é pra você -Ele soltou o ar pela boca -Você não toma álcool né?

-Não senhor -Olhou na direção que sempre estava olhando e o homem não estava mais lá -Obrigado -Ele sorriu erguendo o copo e levando até a boca.

-Gostoso?

-Uhhum, é morango -Sorriu lindamente -Aceita?

-Aceito -Eu fiz o que nunca tinha feito com pessoas que eu pagava para levar pra cama, eu o beijei.

Sensações Onde histórias criam vida. Descubra agora