🍒Banco

41.8K 3.1K 1.3K
                                    


💋

Estava com meus homens acabando de nos preparar para irmos ao banco, pegamos a munição e tudo que íamos precisar, vamos roubar aquela bosta hoje.

Eles usariam máscara, eu não, quero que vejam quem foi que roubou àqueles desgraçados.

Entramos no carro e fomos, assim que chegamos já descemos rápido e entramos, o plano era fácil e prático.

Entrar, mobilizar e fazer reféns, pegar o dinheiro e vazar.

Anunciaram o assalto e todos se "renderam" por conta própria, sai passando o olho em tudo e vi um rapaz deitado que me chamou atenção, mas não posso enrolar agora.

Segui meu caminho e fui inspecionar o roubo, quando eu voltei ele continuava do mesmo jeito.

-Você, vem comigo.

-Sim senhor -Ele se levantou e eu passei ele pra minha frente mirando uma arma em sua cabeça, levei ele até o cofre manual que tinha ali e mandei que ele abrisse.

Ele se abaixou fazendo o que eu mandei e começou a destravar, estava fazendo tudo devagar me deixando irritado.

-Anda garoto.

-Calma calma -Ele continuou mexendo -Isso não é só girou e abriu não.

-Cala a boca

-Está achando que é fácil, pega e faz então!

-Se você falar mais alguma coisa eu vou te foder bem aqui garoto -Ele se calou e ficou olhando pra mim depois deu um risinho.

-Ai como isso é difícil de abrir -Desgraçado, me abaixei atrás dele que já estava de quatro pra tentar abrir a merda desse cofre e fui rápido em abrir o botão e o zíper já puxando a calça dele pra baixo com brutalidade.

Abaixei a cueca também vendo ele bem empinadinho e abertinho pra mim, dei um tapa forte na bunda grande ficando imediatamente vermelha.

Abri minha calça só o bastante para tirar o pau pra fora e já enfiei nele começando a estocar.

-Puta que pariu -Ele falou assim que eu peguei seu cabelo e comecei a estocar com mais força -Oh.

O pior é que o desgraçado é um pecado e uma delícia por dentro, foda-se o roubo, vou comer esse garoto até quando eu quiser.

Passei a mão pra frente e comecei a masturbar seu pau, ele gemia alto e manhoso jogando a cabeça pra trás quase que por conta própria.

-Mete -Soltei seu pau e segurei em sua cintura indo com toda a força que eu tinha -Porra que delícia -Sorri de lado e continuei meu trabalho mais produtivo no momento.

Depois de um tempo assim eu o virei e enquanto metia devagar com suas pernas erguidas eu tirei seus sapatos e acabei de tirar as roupas deixando só a blusa.

Abri bem as pernas dele e voltei a meter com força e rapidez, olhei para o rostinho dele banhado em prazer, ele chegava a revirar os olhos enquanto mordia a boca.

Fui me abaixando devagar e lambi seus lábios, esses que ele imediatamente parou de morder então eu mordi devagar o lábio inferior e puxei entre os dentes.

Assim que soltei eu olhei pra boca dele vermelhinha e já inchada, ficando maior do que a primeira vez que eu vi e lasquei um beijo.

Ele passou os braços por meu pescoço e nós ficamos nos beijando enquanto eu metia sem parar, passei suas pernas ao redor do meu corpo e segurei seu cabelo puxando para o lado e deixei seu pescoço livre.

Sensações Onde as histórias ganham vida. Descobre agora