🍒Cantor

40.4K 3.3K 811
                                    

Sinopse: Eu sou o cantor, mas acabei encontrando minha estrela no meio da multidão.


💋

Subi no palco já vendo a multidão de pessoas gritando meu nome, sou o cantor Jeon Jungkook também conhecido por JK.

Sim, sou o famoso cantor que está bombando nas mídias por aí, não é me gabando mas enfim. Comecei a cantar e estava tudo maravilhoso, a energia que meus fãs me passavam era maravilhosa.

Eu amo cantar, é libertador, me sinto livre e amado.

Estava para começar a última música quando senti uma necessidade de olhar pra plateia, e de frente pra mim com um sorriso lindo tinha um loiro.

Ele parecia ser baixinho e usava roupas folgadas, eu esqueci até o que estava fazendo, fiquei olhando pro garoto sem nem piscar direito até me chamarem no retorno.

Eu não dei moral, só retirei e continuei olhando, me abaixei ficando mais "perto" dele que já estava com as bochechas vermelhas.

Nunca vi uma pessoa mais linda e encantadora que esse menino, ele me olhava sorrindo mas era notável seu nervosismo e vergonha, ele estava com uma rosa vermelha na mão.

Vergonhosamente ele ergueu ela pra mim que me estiquei a pegando fazendo ele sorrir ainda mais, olhei mais alguns segundos pra ele e me levantei.

Cheguei em um segurança falando o que eu queria e ele assentiu, fiquei observando ele falar com o garoto enquanto comecei a cantar, esse que também assentiu e recebeu um cartão, ele sorriu tímido pra mim e eu pisquei continuando a cantar.

Terminei a última música e fui pro camarim, me sentei por poucos minutos e fui tomar banho.
Não gosto de ficar suado, com o tempo vai me incomodando.

Logo estava pronto e sai secando meus cabelos quando escutei um gritinho, me assustei mas quando notei de quem era sorri.

-Desculpa anjo, não sabia que já tinha chegado -Passei a toalha na cintura e toquei seu ombro, ele se virou me olhando de cima a baixo.

-T-tudo bem -Deu até uma gaguejada.

-Então, como se chama -Fui chegando perto.

-Park Jimin.

-Prazer Jimin, me chamo Jungkook -Ele sorriu bonitinho porque obviamente ele já sabe disso -Você é muito bonito.

-Oh -O rostinho voltou a ficar vermelho -Obrigado.

-Deixa eu beijar sua boca -Me aproximei ainda mais tocando seu rosto.

-M-Me beijar?

-Sim, eu posso? -Fui aproximando meu rosto do dele que logo assentiu e eu beijei, encostei minha boca na dele logo pedindo passagem com a língua.

Segurei sua cintura e puxei seu corpo colando ainda mais no meu, ele ergueu a mãozinha colocando na minha nuca e o beijo foi evoluindo.

Eu não sou disso, nunca chamei alguém pro meu camarim, mas eu queria, e ele nitidamente também, então pra que enrolar? Ficar adiando as coisas é burrice.

Abri o botão da sua calça e ele só puxou os cabelos da minha nuca, tendo a confirmação mesmo que muda eu abri o zíper também e fui abaixando devagar até passar da bunda, essa que eu levei a mão e apertei com força ouvindo ele gemer.

Fui empurrando o baixinho até a porta e tranquei, desgrudamos nossas bocas só para tirar sua calça por completo e quando já estava fora do corpo eu segurei sua perna e fiz pressão fazendo ele subir no meu colo.

Ele levou a mãozinha até a "amarra" da toalha o desfazendo e tentou puxar pra fora do meu corpo.

Coloquei ele deitado no sofá que tinha ali e tirei a toalha, ele passou a língua nos lábios e passou as pernas por minha cintura me puxando com força em sua direção.

Sensações Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora