🍒Majestade pt.2

35.1K 2.8K 528
                                    


💋

   Jungkook

Eu já tinha conversado tanto com Jimin, já perdi a conta das vezes que eu sentei com ele e tive uma longa conversa, horas, já fiquei horas conversando com ele sobre a mesma coisa várias vezes.

Mas não adiantava, no dia seguinte ele vinha com o mesmo papo de sempre "é apenas sexo" "Não é comigo que você tem que montar uma família".

Caralho meus pais amam o Jimin, eles sempre souberam dele desde que eu era um príncipe e sempre me apoiaram quando eu dizia que ia fazer dele meu marido.

Ele sabia disso, Jimin convive com os dois diariamente e sabia de cada pensamento. Ele não come na mesa porque não quer, já que até cadeira pra ele tem. Eu sinceramente nunca entendi os reais motivos dele me rejeitar tão duramente daquele jeito.

Insegurança?

Insegurança de que? Eu dei meu primeiro beijo com ele, perdi minha virgindade com ele, passei meu primeiro Hut com ele, cresci deixando claro para Deus e o mundo o quanto eu o amava e que apenas ele era suficientemente pra mim.

Então insegurança de que? É porque ele não tem tantas condições? Isso nunca foi um problema e eu sempre disse isso a ele.

Eu sou rei, eu digo o que pode ou não pode, então eu não entendo o que havia de errado.

Sinceramente.

Porra cansa, eu poderia sim ter sentado pela milésima vez e ter conversado com ele pelo mesmo motivo mas não ia adiantar.

Posso ter sido infantil mas foi o que adiantou.

Eu estava pra desistir, não foi um mês ou dois, foram 5 anos tentando, então eu optei pela última solução.

Do jeito maduro não estava rolando então eu fui para o outro lado.

Não me orgulho do que fiz, mas também não me arrependo totalmente.

Já fazem dois meses desde aquele quase pedido de socorro que eu dei. Eu estava tão desesperado que eu fui atrás de uma ômega comprometida pra me ajudar.

Estava nas últimas, eu já não sabia mais o que fazer e Jimin me machucava cada vez mais com suas palavras duras.

Óbvio que eu sabia de todos os sentimentos de Jimin, nós estávamos juntos a anos, isso não era em vão, eu só precisava quebrar a barreira que Jimin tinha colocado entre o coração e a tal razão.

Me casar com alguém da realeza ou com um plebeu não faz diferença pra mim, o que conta realmente são os sentimentos.

Sentimento esses que eu tenho de sobra por esse ômega teimoso.

Acordei cedo e não senti Jimin na cama, ele sempre fica no aperto dos meus braços então levantei imediatamente.

— Amor? — Logo a porta do banheiro foi aberta.

— Oi vida, estava quase fazendo xixi na roupa. — Ele sorriu e correu praticamente se jogando pra cima de mim.

— Benzinho podemos conversar?

— Sim. — Ele sorriu grudando ainda mais em meu corpo.

— Porque? Porque você me negava tanto mesmo sabendo de tudo e me amando como diz amar?

— Meu pai. — Jimin suspirou, é a primeira vez que ele está me falando sobre isso. — Desde o primeiro momento que meu pai soube sobre nós ele me atormenta, ele diz que eu sou um miserável por estar tirando a oportunidade de você ter alguém da realeza ao seu lado, alguém a sua altura, ele diz que eu estou estragando seu reinado, a sua vida. Dói Kookie, dói ouvir falarem que você pode ser culpado de uma coisa que nem aconteceu, dói muito ouvir ele dizer que eu estou acabando com o amor da minha vida por egoísmo e um amor Impossível.

Sensações Where stories live. Discover now